null: nullpx
Novelas da TV Globo-Zappeando

Taís Araujo mostra reencontro de "Cheias de Charme" e deixa no ar continuação para a novela

Uma década depois, atriz registrou momento ao lado de Isabelle Drummond, Leandra Leal, diretora e figurinista
Publicado 10 Ago 2022 – 11:46 AM EDT | Atualizado 10 Ago 2022 – 11:46 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Cida (Isabelle Drummond ), Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal) em "Cheias de Charme" Crédito: TV Globo/Alex Carvalho

Taís Araujo usou as redes sociais para mostrar um encontro de empreguetes diretamente de "Cheias de Charme". A atriz se reuniu com Isabelle Drummond e Leandra Leal, com quem contracenava, na trama que foi ao ar nas telinhas da Globo originalmente em 2012, dando a entender que pode vir uma continuação por aí. Confira o registro!

Reencontro das empreguetes de "Cheias de Charme": pode ter sequência

Em "Cheias de Charme", Taís dava vida para Maria da Penha, enquanto Leandra Leal era Maria do Rosário e Isabelle Drummond interpretava Maria Aparecida. As três domésticas se conhecem na prisão, viram muito amigas e ganham a vida juntas.

A novela foi um dos grandes sucessos da Globo e o reencontro do elenco foi capaz de ativar a nostalgia ao máximo nos fãs. Também aparecem na imagem a diretora Denise Saraceni e a figurinista Georgia Sampaio.


"Internet está pronta pra quebrar? Atrizes, diretora e figurinista de 'Cheias de Charme' reunidas numa noite chuvosa de terça-feira…pq será???", instigou Taís Araujo, dando a entender que vem algum projeto derivado da novela por aí.

Nos comentários, os fãs ficaram enlouquecidos com a possibilidade de uma sequência e até os famosos entraram na onda. "Meu Deus!!!!! Vai ter continuação????? Eu A-MA-VA!", escreveu Monica Iozzi.

Bastidores da TV

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse