null: nullpx
Zappeando Celebs: tudo sobre famosos, vídeos, fotos e mais

Patrícia Abravanel fala sobre aposentadoria de Silvio Santos e revela: "Não passou bastão"

Herdeira do dono do SBT garantiu que está no comando do programa do pai apenas temporariamente e colocou fim em rumores
Publicado 9 Ago 2022 – 10:48 AM EDT | Atualizado 9 Ago 2022 – 10:48 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Silvio Santos e Patrícia Abravanel Crédito: Reprodução/SBT

Patrícia Abravanel falou sobre os rumores de que Silvio Santos teria se aposentado do SBT. De acordo com a herdeira do dono, apesar de estar fora do ar, o pai segue na ativa, fazendo questão de coordenar tudo o que envolve a emissora. A apresentadora também já tinha dado detalhes da relação conturbada na empresa e como fez para contornar o problema.

Patrícia Abravanel fala sobre aposentadoria de Silvio Santos

Aos 91 anos, Silvio Santos se afastou de seu programa na emissora, fazendo com que começassem os rumores de aposentadoria, ainda que nada tenha sido comunicado aos fãs e admiradores. Por outro lado, o dono do SBT optou por pegar mais leve no trabalho, mas sem deixá-lo de lado.

"Quero dizer uma coisinha: falam que Silvio Santos aposentou. Não, Silvio Santos não aposentou. 'Ah, então ele não quer fazer o programa e passou o bastão?', perguntam. Ele quer fazer o programa, sim. Ele não aposentou, nem passou bastão nenhum", esclareceu Patrícia Abravanel ao UOL.

O "Programa Silvio Santos", então, foi assumido pela herdeira, responsável por apresentá-lo temporariamente. O comunicador está fora do ar desde junho, após o Troféu Imprensa, chegando a comandar o programa novamente em maio, quando foi afastado para tratar um problema de saúde e ainda não retornou.

Patrícia garantiu estar tendo um forte aprendizado, mas já declarou, também ao UOL, que a função no SBT acabou comprometendo a relação com Silvio, pedindo para que a tratasse como funcionária dentro da empresa e como filha apenas da porta para fora.

Pretendendo retornar em breve, Silvio está fazendo sessões com fono e, de acordo com a outra herdeira, Silvia Abravanel, com sede de colocar a mão na massa. Até o retorno, Patrícia segue no comando do programa de destaque no SBT: "Estou aqui só aprendendo".

Bastidores da TV

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse