null: nullpx
filmes-Zappeando

Quarteto do Balão Mágico se reúne após 40 anos: grupo ganha documentário no streaming

Ícones da música na década de 80, Simony, Jair, Mike e Tob provaram que o tempo não passou para eles em reencontro
Publicado 21 Jul 2022 – 10:17 AM EDT | Atualizado 21 Jul 2022 – 10:17 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Mike, Simony, Tob e Jairzinho formavam o Balão Mágico Crédito: Divulgação

Grupo musical que fez enorme sucesso na década de 80, o Balão Mágico vai ganhar documentário e o quarteto icônico se reencontrou 40 anos após o lançamento da banda, deixando a web eufórica com o registro de Simony, Jair Oliveira, Mike e Tob — todos juntos novamente. Confira!

Reencontro do quarteto do Balão Mágico: antes e depois

Mesmo décadas depois, Simony, Jair, Mike e Tob continuam grandes amigos. A novidade do documentário foi anunciada pela cantora nas redes sociais e deve ser lançado no streaming Star+.

"A nossa magia vai ficar pra sempre", comemorou. "Em breve 'A Fantástica História do Balão', @starplusbr #disney #star+. Muito merecido esse doc. Meninos, amo vocês. Gratidão por ter feito parte com vocês do maior grupo infantil do Brasil #balaomagico. Feliz Dia do Amigo".


Os outros integrantes do grupo também comemoraram o reencontro em suas respectivas redes. Jair chamou os aliados de "turma boa da infância" e Tob concordou: "Lindo reencontro da nossa infância". "O show tem que continuar...", reagiu Mike, fazendo referência ao lançamento.

O Balão Mágico se formou oficialmente em 1982 e fez tanto sucesso que o grupo é lembrado até hoje e ainda estampa as trilhas sonoras infantis de muita gente. O quarteto optou por encerrar as atividades 4 anos depois, em 1986, mas coleciona cinco discos lançados para a coleção.

Mundo dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse