null: nullpx
pantanal-Zappeando

Angela mostra encontro de "Bruacas" separadas por 32 anos nos bastidores de "Pantanal": fotos

Atrizes ficaram eternamente marcadas pelo papel de uma das personagens mais icônicas do sucesso da teledramaturgia
Publicado 1 Ago 2022 – 09:27 AM EDT | Atualizado 1 Ago 2022 – 09:27 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Maria Bruaca e Alcides em "Pantanal" Crédito: Globo/João Miguel Júnior/Instagram/@novelapantanal

Angela Leal, intérprete de Maria Bruaca na primeira versão de "Pantanal", encantou seus seguidores ao mostrar um encontro com Isabel Teixeira, que dá vida para a personagem icônica atualmente. Separadas por 32 anos entre o sucesso da teledramaturgia, as atrizes se tornaram boas confidentes e admiram o trabalho uma da outra.

Angela Leal mostra encontro de "Bruacas" de "Pantanal"

Quando viu Isabel Teixeira em cena pela primeira vez, Angela Leal não teve dúvidas de que a equipe responsável pelo remake tinha feito a escolha certa. A atriz já revelou que tentou honrar o legado da veterana com um gesto nas gravações.


A limonada que "Bruaca" aparece bebendo como forma de aliviar o estresse é uma reprodução da forma de aliviar o estresse de Angela Leal — que optou por fumar para dar esse contraste — deixando claro ter notado a homenagem quando gravaram para o Gshow.

Nas fotos do encontro pessoalmente, Angela compartilhou momentos de carinho com Isabel, escrevendo no primeiro clique compartilhado: "Nós as Bruacas". Em um outro, a atriz chegou a brincar com o trocadinho dos fãs: "Nós, as Marybrus".

Nos comentários, fãs e famosos se derreteram pela dupla, com direito a mensagem de Marcelo Médici, também ator, que chamou as duas de "amores". "Ahhh meu Deus, que amoooorrr", concordou uma admiradora. "O encontro de milhões".

Na primeira versão, Angela Leal era par romântico de Angelo Antônio, intérprete do Alcides, com quem também teve a oportunidade de se reunir após a estreia. No remake, produzido pela Globo, o papel pertence a Juliano Cazarré.

Mais sobre "Pantanal"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse