null: nullpx
Famosos-Zappeando

Carol Dieckmann e Samuel de Assis são bem próximos: deram show juntos em palco

Prestigiando um evento musical da atriz, o intérprete de Ben soltou a voz junto dela - e os dois se declararam um ao outro
Publicado 7 Jun 2023 – 10:04 AM EDT | Atualizado 7 Jun 2023 – 10:04 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Carolina Dieckmanne e Samuel de Assis são amigos na vida real Crédito: Webert Belecio / AgNews l Daniel Pinheiro/AgNews

Mesmo que em "Vai na Fé" Lumiar ( Carolina Dieckmann) não consiga mais ficar perto de Ben ( Samuel de Assis), os atores são bem grudados na vida real.

Longe das gravações, os dois estão sempre se encontrando em eventos e fazendo questão de posar juntos, com direito a declarações nas redes sociais.

Amizade de Carolina Dieckmann e Samuel de Assis


Sucesso na Globo, o carisma de "Vai na Fé" vai muito além da trama. Com um elenco de milhões, os atores mantêm uma relação de muita amizade também fora das gravações.


Além de sempre compartilhar momentos divertidos dos bastidores, eles ainda fazem questão de prestigiar o trabalho um do outro fora dos estúdios.

Se na trama passou por um processo de divórcio com Lumiar, fora das telinhas Samuel de Assis não cansa de admirar Carolina Dieckmann, sempre trocando muitos momentos carinhosos com a atriz.

Nos últimos dias, por exemplo, a famosa se apresentou com um show entitulado de "KarolKê" em um shopping do Rio de Janeiro, que contou com a presença de vários colegas - entre eles, o antigo par romântico.


Demonstrando que se divertiram muito, Samuel cantou ao lado de Carol no palco e ainda se declarou para ela nas rede sociais.

"Ontem foi dia de prestigiar minha Lôra no KarolKê !!! Eu fui, dancei, gritei, cantei, dei risada e saí mais leve! Hoje é o Último Dia! Vai? Queria ir de novo! Te Amo Muito @loracarola! Obrigado por tudo, sempre!", escreveu o ator.

"Você mora no meu coração, tao fundo, mas tao fundoooooo, to aqui pra você nessa vida", respondeu Carolina Dieckmann.


Além dele, Jê Soares (versão jovem se Sol na novela), Zé Carlos Machado (pai de Lumiar), e José Loreto (Lui Lorenzo), também prestigiaram a artista.

Dando indícios de que viverá um romance com a personagel de Carol, Loreto encarnou Lui Lorenzo no KarolKê e também dividiu palco com ela e Samuel de Assis.

Amizade dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse