null: nullpx
rita lee-Zappeando

Rita Lee deixou músicas inéditas que serão lançadas: João Lee vai manter legado da cantora

Herdeiro pretende dar continuidade ao que a artista deixou em vida e garantiu: "Eu, como filho, vou manter ela por perto"
Publicado 17 Mai 2023 – 08:11 AM EDT | Atualizado 17 Mai 2023 – 08:11 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
João Lee vai dar continuidade ao legado da cantora Crédito: Alexandre Cardoso/Wikipedia/Instagram (@joaoleemusic)

Rita Lee deixou um acervo de músicas inéditas que devem ser lançadas nos próximos anos. A informação foi revelada por um dos herdeiros da cantora, João Lee, que afirmou que segue trabalhando para manter a carreira da mãe viva, mesmo após a sua partida, em 8 de maio, aos 75 anos.

Rita Lee deixou músicas gravadas para serem lançadas

Ao fim da missa de sétimo dia de Rita Lee, João contou que "tem músicas inéditas prontas, músicas que estão semiprontas". "A gente precisa organizar isso tudo com calma, mas tem bastante coisa".

Além das canções, Rita Lee deixou também um caderno de cerca de 400 páginas com tuítes e frases icônicas. João pretende também divulgar todo esse conteúdo aos poucos e manter o legado da artista.


"Estamos conversando sobre uma exposição, filmes, séries, documentário, musical. A quantidade de coisa que vem nos próximos anos é muito grande. Eu, como filho, vou manter ela por perto e os fãs também".

João contou ainda que Rita participou do planejamento dos lançamentos. "Na verdade, isso estava sendo organizado tem uns quatro anos. A gente estava montando com ela um cronograma de desenvolvimento, exposição".


"Essas coisas vão continuar, não tem porque parar", argumentou ainda. A segunda autobiografia da cantora, que leva o nome de "Outra Biografia", tem previsão de lançamento para 22 de maio.

Rita Lee: mais sobre a artista

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse