null: nullpx
A Fazenda-Zappeando

Primeira prova de fogo de "A Fazenda 14" deu o que falar antes de ir ao ar: terminou em punição

Iran Malfitano levou a melhor em disputa com Shayan e decisão sobre a baia acabou gerando o maior climão no reality
Publicado 19 Set 2022 – 09:29 AM EDT | Atualizado 19 Set 2022 – 09:29 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Iran Malfitano vence primeira Prova de Fogo de "A Fazenda 14" Crédito: Reprodução/PlayPlus

O último domingo (18) de "A Fazenda 14" foi marcado pela primeira Prova de Fogo da temporada. Iran Malfitano foi o grande vencedor e Shayan levou a pior ao ter que formar a baia. Antes mesmo da disputa ir ao ar nesta segunda-feira (19), a dinâmica segue dando o que falar dentro da casa. Confira o que rolou!

O que rolou depois da primeira Prova de Fogo em "A Fazenda 14"

O desafio colocou Iran e Shayan como rivais. Cada um dos peões contou com a ajuda de outros sete integrantes para realizar a prova, escolhidos pelo próprio adversário, mas o ator acabou se saindo melhor e garantiu o lampião do poder.

Agora, Iran influencia diretamente na votação da Roça. No poder da chama vermelha, escolhido pelo público, será possível anular votos de até três peões, fazendo com que escolham novos alvos, enquanto o da chama amarela vai ser revelado ao vivo.

A repercussão começou já na hora da formação da baia. Perdedor do desafio, Shayan escolheu Moranguinho, que puxou Deborah, levando também Bruno para o lado do perrengue. "Não é nada pessoal, viu?", tentou justificar a ruiva, no meio do climão.

Moranguinho detonou o ex-Casamento às Cegas em conversa com Pétala e Bárbara. "Ele foi covarde, você entendeu o que ele fez? Ele não teve coragem de bater em você e na Deolane, então o que ele fez? Pegou alguém que está do lado. E eu tenho certeza que os outros vão começar a fazer a mesma coisa".

Não bastasse ser o assunto, Shayan tomou uma punição ao tomar banho quente, sem ter resposta da produção se ainda estava autorizado. Logo o sinal sonoro tocou e todos foram prejudicados novamente com 12 horas sem acesso à água quente por conta da infração.

"A Fazenda 14"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse