null: nullpx
A Fazenda-Zappeando

Madrugada em "A Fazenda" foi marcada por ameaças de desistência: Ruivinha se abalou

Dois peões cogitaram fazer as malas e deixar o sonho para trás: clima pesou na casa e demais confinados ficaram tensos
Publicado 16 Set 2022 – 10:12 AM EDT | Atualizado 16 Set 2022 – 10:12 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ruivinha de Marte ameaça desistir de "A Fazenda 14" Crédito: Reprodução/PlayPlus

"A Fazenda 14" teve mais uma madrugada bem agitada com ameaças de desistência de dois participantes. Abalados por tretas recentes que rolaram na casa, Bruno e Ruivinha de Marte cogitaram fazer as malas e largar o sonho para trás, mas foram consolados por outros confinados. Entenda o que rolou!

Por que Bruno e Ruvinha de Marte quase desistiram de "A Fazenda"

Ruivinha começou a chorar e afirmou aos demais participantes que deixaria o reality. O motivo é que a artista não sente que está dando o seu melhor e teme como a sua imagem vai repercutir do lado de fora.

"Não estou entregando nada. Eu nunca me senti tão inútil na minha vida. Eu acho que quero desistir", declarou, aos prantos. Deborah, Thomas e Ingrid estavam no quarto e tentaram acalmá-la.

"Não! Tá louca? Você é uma das meninas mais fodas que eu já conheci na vida. Você é muito talentosa!", afirmou a ex-De Férias com o Ex. Ruivinha chorou por mais alguns minutos, mas optou por repensar a decisão.

Bruno foi mais um que não conseguiu lidar com o turbilhão de sentimentos e pensou em ir embora. Depois de ser acusado de fofocar para o "grupo de Deolane", por Alex e Kerline, o peão foi visto bem abalado.

"Eu não estou sabendo jogar isso aqui", disparou. "Estou lutando muito para não sair fora... Eu sei que se sair, vou sair como fracassado. Mas sei que tenho a minha mulher e a minha mãe lá fora, que vão me abraçar... Isso aqui é uma guerra".

Iran conseguiu amenizar um pouco o sentimento do jornalista e as palavras do ator foram fundamentais para que Bruno optasse por seguir no jogo. Por outro lado, deixou claro que vai ficar mais recluso nos próximos dias, evitando novos conflitos.

"A Fazenda 14"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse