null: nullpx
A Fazenda-Zappeando

Bia Miranda entra para "A Fazenda 14" em meio a climão e peões ignoram: Galisteu estranhou

Apresentadora tinha expectativas mais elevadas para a chegada de uma nova integrante e ninguém nem se levantou
Publicado 16 Set 2022 – 08:53 AM EDT | Atualizado 16 Set 2022 – 08:53 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Bia Miranda entra para "A Fazenda 14" Crédito: Reprodução/PlayPlus

"A Fazenda 14" enfim definiu qual integrante do Paiol se juntaria ao elenco principal. Com 36,65% dos votos, Bia Miranda conquistou uma vaga no reality da Record e surpreendeu os confinados com sua chegada. Por outro lado, o momento acabou sendo um pouco constrangedor, até mesmo para Adriane Galisteu. Confira!

Bia Miranda vence disputa do Paiol e entra para "A Fazenda 14"

A reação dos peões foi um tanto quanto estranha. Todos estavam sentados no sofá da sede, quando Bia entrou pela porta, se apresentando: "Cheguei gente. Estou representando todo mundo que estava lá comigo".

A sensação do elenco foi de choque e ninguém deu uma recepção digna para a neta de consideração de Gretchen. "O pessoal nem levantou", reagiu Galisteu, visivelmente impactada com a situação.

Assista ao vídeo:

"Que recepção estranha essa, hein? Teve gente que ficou chocada aí, hein", acrescentou a apresentadora. Passado o primeiro climão, Bárbara Borges, Iran Malfitano e Deolane Bezerra abraçaram Bia.

O problema é que, enquanto ainda cumprimentava o resto da casa, a nova integrante foi colocada contra a parede por Ingrid Ohara, que não gostou de comentários a seu respeito: "Nem me conhece e já falou m**** de mim".

"A Fazenda 14"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse