null: nullpx
Famosos-Zappeando

Namorado de Luana Andrade lamenta morte dela e se declara: "Parte de mim foi embora"

A ex-participante do "Power Couple" morreu durante uma lipoaspiração aos 29 anos de idade
Publicado 7 Nov 2023 – 04:13 PM EST | Atualizado 7 Nov 2023 – 04:13 PM EST
Compartilhar
Default image alt
João Hadad e Luana Andrade Crédito: Reprodução/Instagram (@joaohadad)

Após a notícia da morte de Luana Andrade, ex-participante do “Power Couple” (Record TV) aos 29 anos de idade, o namorado dela, João Hadad, se pronunciou. No Instagram, ele confirmou o falecimento da amada - e deixou à ela uma homenagem cheia de amor, lembranças e tristeza.

Namorado de Luana Andrade se despede dela


Usando o Instagram, João Hadad, namorado de Luana Andrade, lamentou a morte da amada. A ex-participante do “Power Couple” passava por uma lipoaspiração quando o óbito ocorreu - e, após a notícia, Hadad usou as redes para lamentar.


“Estou dilacerado e vivendo meu maior pesadelo. Uma parte de mim foi embora. É com imenso pesar e muita dor no coração que eu me despeço da minha Luana, da minha princesa, da minha linda. Foram dois anos ao seu lado e eu não tenho palavras para expressar o quanto fui feliz”, disse ele, listando lembranças ao lado dela.

“Construímos uma história linda e vivemos nossos sonhos intensamente. Além de namorada, você é e sempre será uma parceira para além da vida, meu amor”, afirmou, lamentando a perda e a homenageando.


“Hoje está difícil entender os planos de Deus e eu não sei se algum dia irei processar a falta que você fará na minha vida e na vida de uma legião de pessoas que amavam sua presença. Você é minha luz, princesa. Peço que continue olhando por mim e por todos nós aí de cima. Sempre te amarei, daqui até a eternidade”, disse ele.

Por fim, ele agradeceu a amada e se declarou. “Obrigado por tanto, você seguirá comigo até depois do fim. Eu te amo, eu te amo, eu te amo…”, escreveu ele.

Veja o post:


Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse