null: nullpx
Famosos-Zappeando

Ex-Power Couple Brasil, Luana Andrade morre aos 29 anos

Luana ficou mais conhecida depois de participar da sexta temporada do "Power Couple" com João Hadad em 2022
Publicado 7 Nov 2023 – 12:30 PM EST | Atualizado 7 Nov 2023 – 12:30 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Luana Andrade Crédito: Reprodução/Instagram (@luandradel)

Luana Andrade, dançarina e assistente de palco do "Domingo Legal", morreu nessa terça-feira (7), aos 29 anos. Ela ficou mais conhecida depois de participar da sexta temporada do "Power Couple" com o namorado, João Hadad, em 2022. A morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração.

Luana Andrade morre aos 29 anos

A notícia foi dada por amigos próximos e familiares de Luana nas redes sociais e confirmada ao Zappeando pela assessoria do SBT.

Segundo informações de sua família, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada segunda-feira (6) no Hospital São Luiz, unidade Itaim, onde ela não resistiu a paradas cardiorrespiratórias.

Formada em publicidade e propaganda, Luana era empresária, influenciadora, além de trabalhar como modelo fotográfica desde 2018 e assistente de palco do "Domingo Legal" desde abril de 2023.


"O SBT, a equipe do 'Domingo Legal' e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares", informa a nota de pesar.

De acordo com informações do SBT, a cerimônia de cremação será realizada nesta quarta-feira (8), em local e horário ainda a serem confirmados.

"Hoje o céu ganha uma linda estrela. Ainda sem acreditar. Você vai fazer muita falta", lamentou a amiga de Luana, Maria Fernanda Vilela, através dos Stories do Instagram.

"Lu descansa em paz princesa. Com certeza você está num lugar especial ao lado de Deus. Você fez a diferença nessa vida de forma íntegra e amorosa em tudo. Sentiremos sua falta minha querida", lamentou outro.

Compartilhar
RELACIONADO:Famosos-Zappeando

Mais conteúdo de interesse