null: nullpx
Famosos-Zappeando

Suposta filha de Leonardo diz que não foi procurada por ninguém da família do cantor

Além disso, ao tocar no assunto, ela expôs ainda sua opinião sobre Poliana Rocha, atual esposa do cantor
Publicado 7 Nov 2023 – 10:47 AM EST | Atualizado 7 Nov 2023 – 10:47 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Dyane Akacio e Leonardo Crédito: Reprodução/Instagram (@dyane_akacio e @leonardo)

Usando o Instagram, Dyane Akacio, suposta filha do cantor Leonardo, voltou a se pronunciar sobre o status da situação. Buscando fazer um exame de DNA para descobrir a verdade, a moça, que mora em Portugal, respondeu a dúvidas de seguidores sobre o caso - e, nos Stories, afirmou que não foi procurada por ninguém da família.

Suposta filha de Leonardo fala da família do cantor


Apontada como suposta filha de Leonardo, Dyane Akacio falou novamente sobre o assunto ao ser questionada por internautas no Instagram. Em uma caixinha de perguntas, seguidores da moça perguntaram o que ela acha de Poliana Rocha, atual esposa do cantor, e se algum integrante da família chegou a fazer contato com ela - e segundo a resposta, não.


“Está todo mundo quietinho no seu canto esperando com paciência o desenrolar das coisas. Acho que tem que ser dessa maneira mesmo. Não vejo outra forma, sabe?”, disse ela, elogiando Poliana. “Gosto dela. Tenho uma admiração muito grande por ela. Sigo ela, inclusive. Ela é uma pessoa boa. Não conheço ela, mas pelo que vejo e sinto, ela passa muita leveza, muita serenidade e muita sabedoria”, disse.


No último mês, o nome de Dyane Akacio veio à tona na mídia pela possibilidade de a moça ser filha do cantor Leonardo. Dyane, que é adotada, recebeu cartas da mãe biológica antes de ela morrer afirmando que ele seria pai dela - e, desde então, a moça vem tentando contato com a família do artista para esclarecer a situação. Até agora, Leonardo não comentou a história publicamente.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse