null: nullpx
Famosos-Zappeando

Bruna Biancardi se pronuncia sobre invasão e assalto à casa dos pais em São Paulo

Influencer e mãe de Mavie, filha de Neymar, teve os pais feitos de reféns - um dos assaltantes foi preso
Publicado 7 Nov 2023 – 01:31 PM EST | Atualizado 7 Nov 2023 – 01:36 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Bruna Biancardi Crédito: Reprodução/Instagram (@brunabiancardi)

Na madrugada desta terça-feira, logo após a comemoração de um mês de vida de Mavie, filha de Neymar, a casa dos pais de Bruna Biancardi, mãe da bebê, foi invadida por assaltantes. Apesar do susto, porém, todos estão bem - e Bruna usou as redes para tranquilizar conhecidos e fãs.

Bruna Biancardi se pronuncia após assalto à casa dos pais


Usando o Instagram, Bruna Biancardi publicou uma nota na qual tranquiliza o público após notícias de um assalto na casa de seus pais vir à tona. Em nota publicada com a ferramenta Stories, ela explicou que não mora mais lá e que os pais, apesar de terem sido feitos de reféns, estão bem.


“Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista”, disse ela.


De acordo com informações divulgadas pelo “ G1”, três criminosos teriam invadido a casa dos pais de Bruna Biancardi, em Cotia (São Paulo), por volta das 3h da manhã. Lá, eles fizeram os dois de reféns, vasculharam um cofre e, sem encontrar dinheiro, roubaram itens de valor. Posteriormente, foi descoberto que o veículo de fuga era de um dos vizinhos da casa - e o filho do proprietário, um jovem de 20 anos, foi preso.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse