null: nullpx
Famosos-Zappeando

Ludmilla sofreu muito antes de assumir a sexualidade: cantora foi até chantageada

Há mais de três anos com a atual esposa, a cantora teve de contar com a ajuda da mãe para esconder a relação
Publicado 20 Jul 2023 – 05:02 PM EDT | Atualizado 20 Jul 2023 – 05:02 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ludmilla e Brunna Gonçalves Crédito: Reprodução/Instagram (@brunnagoncalves)

Casada com Bruna Gonçalves há mais de três anos, Ludmilla chegou a surpreender muita gente ao assumir um relacionamento com outra mulher. O que a cantora não costuma falar, contudo, é do quanto sofreu antes de assumir a sua sexualidade.

Muito honesta, ela já chegou a falar explicitamente do que viveu antes de revelar que estava namorando uma de suas dançarinas.

Ludmilla sofreu perseguição antes de assumir a orientação sexual


“Eu já fiquei com várias meninas”, confirmou Ludmilla logo no início do relacionamento em um vídeo no canal da então namorada, Bruna Gonçalves. Segundo a cantora, o amor foi o maior responsável por ela ter tomado a decisão de assumir publicamente a orientação sexual apesar do preconceito de muitos.

No entanto, em uma entrevista ao “Profissão Repórter” (Rede Globo), anos depois, ela acabou contando melhor os bastidores desse período. “O pontapé inicial para a gente tornar público foi quando tinha gente meio que pressionando a gente contra a parede pra se assumir. Isso é uma coisa muito séria, quem é gay sabe o que eu tô falando”, afirmou.

A cantora acreditava que sua sexualidade poderia prejudicar o a carreira. Foi só quando ela percebeu que os boatos começaram a correr que ela tomou a sua decisão de revelar o relacionamento. “Foi aí que eu me encorajei e falei: ‘Cara, não vou mais me esconder’”, pontuou.


Silvana Oliveira, a mãe de Ludmilla, também revelou ao “Profissão Repórter” uma parte muito difícil desse período. “Ela começou a ficar muito estourada e as coisas foram ficando bem piores, porque as chantagens eram maiores, porque as pessoas ameaçavam contar”, disse.

A mãe da cantora passou, então, a ajudá-la a esconder a relação. “No avião, eu sempre sentava atrás das duas. Elas começavam a brincar e eu ficava olhando ao redor, os olhares das pessoas. E, quando eu via que a brincadeira delas estava demais, eu cutucava por baixo e falava: ‘Para que os outros estão reparando'. Ai, gente, que triste!”, recordou.

Sempre apoiando a filha, Silvana revelou ainda ao programa o que sentiu quando o casal decidiu assumir o namoro: “O dia que a Ludmilla chegou para mim e falou: 'mãe, eu estou preparada. Eu vou me assumir com a Bru'. Aquele dia foi como se fosse o dia do nascimento dela para mim".

Famosos que assumiram a sexualidade

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse