null: nullpx
Famosos-Zappeando

Internauta diz que Barbara Reis não encontrou tom de Aline e atriz de "Terra e Paixão" responde

Ao topar com a crítica, a atriz respondeu com muito bom-humor
Publicado 31 Mai 2023 – 03:09 PM EDT | Atualizado 31 Mai 2023 – 03:09 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Barbara Reis em "Terra e Paixão" Crédito: João Miguel Júnior/TV Globo

No ar em “Terra e Paixão” (Rede Globo) como a personagem Aline, a atriz Barbara Reis recebeu uma crítica recentemente - e não deixou de responder. No Twitter, uma internauta disse crer que a atriz ainda “não encontrou o tom” para a personagem e, em vez de rebater, Barbara respondeu com muito bom-humor.

Barbara Reis recebe crítica à atuação em "Terra e Paixão" e comenta


Após quase um mês desde sua estreia, “ Terra e Paixão” está começando a render comentários nas redes sociais, e um deles foi uma crítica à atuação de Barbara Reis. Vivendo a personagem Aline na novela, a atriz, segundo uma internauta, não teria encontrado o “tom” certo para interpretá-la.


“Barbara Reis ainda não encontrou o tom para a personagem Aline! Não convence, sei lá, falta química entre elas! Não sei se o texto do Walcyr [Carrasco], o peso de uma protagonista, o sotaque que tem que estar atenta, escreveu ela, pontuando que gosta da atuação de Barbara como Débora em “Todas as Flores” (Globoplay).

O comentário chegou inclusive aos ouvidos de Barbara - que, em vez de rebater a crítica, respondeu a internauta com bom-humor. “Me manda a localização pra eu encontrar, mana. Me ajuda!”, debochou a atriz, se referindo à fala sobre não ter “encontrado o tom”.

Nos comentários, a resposta dela dividiu opiniões. “É preciso ouvir, Barbara, tá debochando demais!”, escreveu um internauta, a quem a atriz também respondeu. “Tô ouvindo! Pedi ajuda! Coração aberto por aqui”, afirmou. “Você tá ótima como Aline”, opinou outro telespectador.

Novelas e TV

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse