null: nullpx
Vai na Fé - Zappeando

Ben alerta Sol que Hugo está em perigo em "Vai na Fé": se despede de Jenifer após ameaça

Hugo vai se tornar o principal alvo de Orfeu após tentar passá-lo para trás e gerar o maior climão no bar na novela
Publicado 31 Mai 2023 – 01:20 PM EDT | Atualizado 31 Mai 2023 – 01:20 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Sol (Sheron Menezzes) e Hugo (MC Cabelinho) em "Vai na Fé" Crédito: Reprodução/Globoplay

Nos próximos capítulos de "Vai na Fé", Ben (Samuel de Assis) alerta Sol (Sheron Menezzes) sobre os riscos que Hugo (MC Cabelinho) pode estar correndo por causa de Theo (Emilio Dantas), ao passar por cima de ordem de Orfeu (Jonathan Haagensen) para ajudar Jenifer (Bella Campos). Entenda o que acontece!

Ben alerta Sol sobre perigo com Hugo em "Vai na Fé"

Hugo se arrisca para entregar o cartão de uma das testemunhas, mesmo chegando a intimidá-la por ordens de Orfeu, que acaba descobrindo a tentativa de passá-lo para trás, ameaçando o afilhado.


Orfeu fica desesperado com a possibilidade de Theo ser preso e desmascarado como o líder de empresa que serve de base para organização criminosa repassar também mercadorias ilegais.

Ao descobrir que não pode confiar em Hugo, Orfeu manda Pablo (ator não divulgado) acabar com ele, mas o capanga dá ao rapaz a oportunidade de fugir e recomeçar sua vida em outro lugar.


Ben chega a visitar o bar de Orfeu com Sol e logo conclui que Hugo pode estar correndo perigo ao alertar a ex-namorada. O sócio de Theo vai fingir não saber nada sobre a vida dele para despistá-los.

"Vai na Fé"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse