null: nullpx
Terra e Paixão

Cândida é a personagem mais velha que Susana Vieira já fez: abriu mão da vaidade para ela

Sempre vaidosa, a atriz está com os cabelos grisalhos pela primeira vez para dar vida à Cândida na nova novela das 21h
Publicado 19 Abr 2023 – 10:32 AM EDT | Atualizado 19 Abr 2023 – 10:32 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Susana Vieira abandonou os fios dourados para ser Cândida em "Terra e Paixão" Crédito: Reprodução/Instagram (@susanavieiraoficial) | Globo/João Miguel Júnior

Longe das novelas desde “Éramos Seis” (2019), a veterana Susana Vieira está em "Terra e Paixão", nova novela das 21h da TV Globo. Na trama ,ela dá vida à Cândida, a dona de um bar dançante na cidade fictícia de Nova Primavera.

Para o folhetim, a atriz deixou a vaidade de lado: aparece com os cabelos grisalhos pela primeira vez na TV para viver a personagem na novela de Walcyr Carrasco.

Susana Vieira em "Terra e Paixão"

Nas primeiras fotos divulgadas, a Susana está com os cabelos acinzentados, bem ao contrário do que o público está acostumado a ver nas novelas. Tanto que a própria atriz disse que a personagem é diferente de tudo o que ela já fez até hoje.

“Ela é muito misteriosa nas suas falas, tem segredos sobre todo mundo. Ela nasceu e cresceu na cidade de Nova Primavera, se dá e já se deu com todo mundo, até com quem já morreu. Ela cuida do Caio como se ele fosse um filho, um neto, ele vai se aconselhar sempre com ela. É uma personagem profunda, bonita e dramática”, revelou.

Na trama, Cândida é dona do ponto de encontro mais quente da cidade, administrado por Luana (Valéria Barcellos), e onde os moradores se reúnem para conversar, se divertir e curtir shows sertanejos.

Na novela, a personagem de Susana Vieira conhece os segredos de todo mundo e é bem próxima ao fazendeiro Antônio La Selva (Tony Ramos) e Caio (Cauã Reymond), já que durante anos foi ligada à falecida mãe dele.

Apesar de misteriosa, Cândida guarda um bom coração. É ela quem ajuda a protagonista Aline (Barbara Reis) e o seu filho João (Matheus Assis) quando o marido dela é brutalmente assassinado em um conflito de terras.

Novelas da TV Globo

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse