null: nullpx
Famosos-Zappeando

Gretchen revela motivo de saúde para rosto inchado e rebate críticas: "Estou do jeito que gosto"

Cantora negou os boatos de que teria feito uma nova harmonização facial e repudiou comentários maldosos
Publicado 31 Mar 2023 – 11:29 AM EDT | Atualizado 31 Mar 2023 – 11:29 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Gretchen Crédito: @mariagretchen/Instagram

Sempre muito criticada pela aparência e conhecida por uma das harmonizações faciais mais comentadas do País, a cantora Gretchen usou as redes sociais para desmentir boatos de que teria feito um novo procedimento no rosto.

Recentemente, fotos da cantora com o rosto bastante diferente do usual circularam nas redes sociais – e, em uma live, Gretchen negou uma nova harmonização, explicou a previsão de retoque do procedimento e afirmou que o inchaço aconteceu devido a um problema de saúde.

Gretchen rebate críticas à aparência e boatos de nova harmonização


Após ver em portais de notícias fotos de seu rosto inchado sendo creditadas a um suposto novo procedimento na face, a cantora Gretchen usou as redes sociais para afirmar que, ao contrário do que estão dizendo, ela não realizou uma nova harmonização facial.


Quando fez o procedimento pela primeira vez, Gretchen teve sua transformação bastante comentada – e agora, com as fotos nas quais aparece inchada, o profissional responsável por fazer procedimentos no rosto da cantora foi atacado, algo que Gretchen repudiou.

Em uma live, ela afirmou que o último retoque da harmonização feito por ela foi em fevereiro e que, como não está no Brasil, a previsão de realizar outro retoque em maio pode nem se concretizar. Segundo ela, o inchaço registrado em algumas fotos tem relação com um problema de saúde.


“Não faço harmonização desde antes do Carnaval, depois disso tive um problema de adenomiose, estou me tratando, tomando remédios para que o tamanho do meu útero diminua. Eu realmente inchei, até um mês atrás estava bem inchada. Agora, não estou mais”, disse a cantora, se referindo a uma doença “prima” da endometriose que pode resultar na necessidade de retirar o útero.

Além de negar o novo procedimento e explicar o inchaço, Gretchen também usou a live para rebater críticas à aparência independente de como ela estiver.


“Chega uma hora que cansa ficar explicando as mesmas coisas, aguentando comentários idiotas, médicos antiéticos postando: ‘Você quer ficar assim?’. Gente, para, pelo amor de Deus. Deixa eu viver minha vida. Parem com essa história de falar do meu rosto. Não tem nada de mais – e, se tivesse, é um problema meu, O rosto é meu e eu deixo ele como eu quiser. Se quiser ficar parecendo o Fofão, vou ficar. Quem olha para o espelho sou eu. Quem não estiver gostando, não precisa olhar. Não entra na minha rede social”, afirmou.

Por fim, Gretchen deixou bem claro que está muito feliz com as feições no momento. “Estou com o rosto do jeito que queria, a boca do jeito que eu quero, tudo é do jeito que eu quero. Estou pleníssima do jeito que eu gosto”, afirmou.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse