null: nullpx
Famosos-Zappeando

Fernando Pavão passou 18 anos longe da Globo: está de volta em "Família É Tudo"

Ator que interpreta o golpista Mathias na novela "Família é Tudo" volta à emissora carioca após quase duas décadas
Publicado 5 Mar 2024 – 11:23 AM EST | Atualizado 5 Mar 2024 – 11:23 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Fernando Pavão interpreta o golpista Mathias na novela "Família é Tudo" (2024) Crédito: Globo/Paulo Belote

Na novela “Família é Tudo”, Fernando Pavão interpreta Mathias, o ambicioso noivo de Vênus (Nathalia Dill) que se aproveita de um momento de fragilidade da mocinha para aplicar um golpe e tentar roubar toda sua fortuna.

Fernando Pavão passou quase 20 anos longe da TV Globo, mas, ao contrário do que muita gente pensa, ele não abandonou a carreira artística ou sequer parou de trabalhar. Relembre a carreira do ator:

Fernando Pavão: vida e carreira


Nascido em São Paulo, Fernando Pavão estreou na televisão em 1998, na novela “Meu Pé de Laranja Lima”, da Band. No ano seguinte, fez sua primeira aparição na TV Globo em um episódio da série “Sandy & Junior”. Entre 1999 e 2002, o ator interpretou o personagem Guto de “Malhação” e, em 2006, viveu o Tenente Carvalho na trama de “Pé na Jaca”.


Em 2007, Fernando Pavão foi contratado pela Record TV, onde atuou em mais de 10 novelas, incluindo “Sansão e Dalila”, “Escrava Mãe”, “Gênesis”, além da mais recente, “Reis”, exibida em 2022. Na emissora, além de construir uma longa carreira, o famoso ainda encontrou seu grande amor.


Desde 2009, Fernando é casado com Maria Elisa Pacheco, diretora de elenco que ele conheceu na Record TV, na época em que ela era responsável por cuidar do reality show “A Fazenda”. Eles namoraram por dois anos, oficializaram a relação e tiveram dois filhos juntos: Gabriel e Pedro.

Curiosidades sobre os famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse