null: nullpx
Famosos-Zappeando

Muitos não sabem, mas Lexa trabalhou até como padeira antes da fama: família passou apuro

Cantora faz questão de relembrar o passado e revelou ter "zero vergonha" das dificuldades que viveu
Publicado 23 Fev 2024 – 11:05 AM EST | Atualizado 23 Fev 2024 – 11:05 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Lexa Crédito: Reprodução/Instagram (@lexa)

Quem acompanha o sucesso de Lexa pode não saber que, antes da carreira musical, a cantora teve uma vida bem diferente. No passado, ela precisou ajudar a família, que passava por necessidades, e chegou até mesmo a atuar como padeira - algo que a emociona até hoje conforme encontra, por acaso, pessoas que costumavam comprar pão com ela.

Conheça a história abaixo:

Lexa trabalhou em padaria para ajudar a família


Antes da fama, Lexa teve algumas funções bem diferentes da que exerce hoje como cantora. Em 2020, por exemplo, ela relembrou momentos difíceis da vida e seu passado como padeira ao falar sobre a história de vida no "Domingão do Faustão" (Rede Globo). Na ocasião, ela contou que, certa vez, queimou uma fornada de pães por acidente, algo que impactou seu salário e, consequentemente, o pagamento das contas.

“Era um trabalho extremamente braçal, fiquei com marcas de queimaduras por muito tempo nos braços”, disse a cantora sobre o emprego na padaria, completando: “Mas a vida ensina. Hoje, me sinto muito madura, preparada, dou valor ao meu dinheiro, às pessoas que estão comigo porque a gente não chega a lugar nenhum sozinho. Desde o início, tudo o que vinha era valioso”.


A famosa ainda fez questão de abordar seu trabalho antes da fama no documentário “Lexa - Mostra Esse Poder”, exibido pelo canal a cabo Multishow. Na atração, a cantora retornou ao local de seu antigo emprego e, emocionada, declarou:

“Meu primeiro emprego foi por necessidade, em uma padaria. Vi uma placa de 'contratando' e pedi para me darem uma oportunidade. Zero vergonha! Alguém faz o pão de cada dia que todo mundo come e, por um tempo, nessa rua, quem fez fui eu”.

Já em 2024, no Carnaval, ela emocionou muita gente ao viver uma surpresa. No Instagram, ela contou que foi abordada por um senhor na Marquês de Sapucaí em meio ao desfile, e explicou o porquê de ter ficado tão visivelmente tocada. “Deus é muito perfeito, né? Há 12 anos, eu era padeira e ele sempre comprava pão comigo, dizia que eu era a atendente mais simpática e carinhosa... 12 anos depois, no meio de uma maratona de shows, rainha da bateria e blocos, eu o reencontrei por um acaso”, disse.

Curiosidades sobre os famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse