null: nullpx
Famosos-Zappeando

Muitos não sabem, mas Fernanda Torres e Pedro Bial foram casados: falam da época com carinho

Namoro discreto dos dois chegou a levar a uma troca de alianças - e, apesar de separados, eles ainda são amigos
Publicado 22 Fev 2024 – 03:52 PM EST | Atualizado 22 Fev 2024 – 03:52 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Fernanda Torres e Pedro Bial foram casados por 3 anos Crédito: Globo/Victor Pollak / Globo/Manoella Mello

Fernanda Torres e Pedro Bial sempre foram tão discretos e reservados que pouca gente sabe que eles já formaram um casal e chegaram, inclusive, a trocar alianças. Saiba mais sobre o casamento entre a atriz e o jornalista, que seguem amigos mesmo após a separação:

Relacionamento de Fernanda Torres e Pedro Bial


Fernanda Torres e Pedro Bial se casaram em 1982 e, na época, a atriz tinha apenas 17 anos de idade. O jornalista é sete anos mais velho do que ela. Os dois estavam em começo de carreira e, devido aos desencontros causados pela vida profissional, eles decidiram se divorciar em 1985.


Os famosos se separaram de forma amigável e até hoje mantêm um ótimo relacionamento baseado no respeito, na cordialidade e na admiração. Prova disso é que, em novembro de 2017, quando Bial recebeu Fernanda em seu programa de entrevistas, os dois falaram de forma bastante casual sobre o tempo em que foram casados.

“Nós casamos, né? Só tenho boas memórias e devo ao Pedro o primeiro capítulo deste livro. Eu teria me transformado numa atriz séria, se não fosse Pedro Bial”, brincou Fernanda ao falar sobre seu romance, “Glória - E Seu Cortejo de Horrores”.

A relação amistosa também se estende aos familiares de Fernanda Torres. Até hoje, Pedro Bial mantém a amizade com Fernanda Montenegro, mãe de sua ex-esposa. Ao receber a dama do teatro em seu programa, o jornalista comentou: “Existe ex-mulher, mas ex-sogra não. Sogra é para sempre”.


Desde 1997, Fernanda Torres está casada com o cineasta Andrucha Waddington, com quem tem dois filhos: Joaquim e Antônio. Pedro Bial se casou com a jornalista Maria Prata em 2017 e, com ela, teve duas filhas: Laura e Dora.

O jornalista também é pai de Ana, de seu casamento com Renée Castelo Branco; Theo, fruto de sua relação de dois anos com a atriz Giulia Gam; e José Pedro, de sua união com a produtora Isabel Diegues.

Casais famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse