null: nullpx
Famosos-Zappeando

Elenco do seriado "Sandy e Junior" se reúne em show após 20 anos: todos ainda são amigos

Entre os presentes da "galerinha mais ou menos" estavam Karina Dohme, Fernanda Paes Leme e Wagner Santisbean
Publicado 19 Ago 2022 – 09:34 AM EDT | Atualizado 19 Ago 2022 – 09:34 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Seriado "Sandy & Junior" foi ao ar de 1999 a 2002 na TV Globo Crédito: Globo/João Miguel Júnior

O show de estreia de Sandy na turnê "Nós, VOZ, Eles 2", que aconteceu na última quinta-feira (18) em São Paulo, contou com presenças bastante especiais. Além da família da cantora, parte do elenco do seriado "Sandy & Junior" esteve no evento e garantiu a nostalgia do público ao posar juntos 20 anos após o fim da produção da TV Globo — que foi ao ar de 1999 a 2002. Confira abaixo!

Encontro de atores do seriado "Sandy & Junior"

Antes do início do show, parte do elenco de "Sandy & Junior" se reuniu na entrada do evento e posou para os fotógrafos. Karina Dohme, Fernanda Paes Leme, Wagner Santisbean, Fernanda Paes Leme, José Trassi, Bruna Thedy e Camila dos Anjos estiveram presentes para acompanhar a volta de Sandy aos poucos. O grupo ainda brincou a reunião da "galerinha mais ou menos".


Amigos até hoje, 20 anos após o fim da série, o grupo sentou na primeira fileira do show para prestigiar Sandy. Nos Stories do Instagram, Fernanda Paes Leme fez uma brincadeira por estar ao lado dos colegas de cena: "O que está acontecendo aqui, minha gente? Isso que dá vir no show da amiguinha".

"Sandy & Junior" foi originalmente ao ar na TV Globo entre abril de 1999 e dezembro de 2002, tendo quatro temporadas. A produção foi reproduzida pelo canal Viva duas vezes. Atualmente, está disponível no catálogo do Globoplay.

Mais sobre famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse