null: nullpx
Famosos-Zappeando

Galisteu nem deu bola para Senna quando se conheceram: ela duvidou do interesse dele

Apresentadora tinha 19 anos, trabalhava como modelo e considerava "muito improvável" o interesse do piloto por ela
Publicado 24 Abr 2023 – 11:15 AM EDT | Atualizado 24 Abr 2023 – 11:15 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Adriane Galisteu e Ayrton Senna Crédito: Instagram/centraldefasgalisteu

Adriane Galisteu e Ayrton Senna começaram a namorar no início dos anos 1990 e o romance, digno de conto de fadas, só chegaria ao fim com a trágica e precoce morte do piloto. Pouca gente sabe, mas a apresentadora nem deu bola para o campeão de Fórmula 1 quando ele demonstrou interesse em conhecê-la.

Como Adriane Galisteu conheceu Ayrton Senna

Adriane Galisteu tinha 19 anos quando viu Ayrton Senna pessoalmente pela primeira vez. Ela tinha acabado de deixar o grupo musical Meia Soquete e, trabalhando como modelo, tinha a função de segurar o guarda-sol para o piloto no autódromo.


Durante participação no podcast “Fab Talks”, apresentado por Fabiana Justus, Galisteu disse que não foi um amor à primeira vista e que, a princípio, nem percebia que Senna estava interessado nela.


“Ele começou a me procurar ali, mandava recado. Eu duvidada, ria e perguntava: 'se ele quer mesmo, por que ele não vem aqui falar?’ Não levava a sério de jeito nenhum”, contou a famosa, completando que achava que a relação seria algo muito improvável. "Ele pode ter a mulher que quiser, quando estalar o dedo, e ele vai encanar em mim? Não pode ser”.

Mas após a desconfiança inicial, Adriane Galisteu finalmente se rendeu aos apelos de Senna e com ele engatou um namoro que durou pouco mais de um ano, chegando ao fim somente com a morte do piloto, em maio de 1994.

Adriane Galisteu

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse