null: nullpx
Famosos-Zappeando

Poucos sabem, mas Galisteu começou a carreira cantando: fez parte de um grupo aos 9 anos

A apresentadora, que sempre quis trabalhar na TV, teve como primeiro "microfone" uma escova de cabelos
Publicado 14 Abr 2023 – 04:37 PM EDT | Atualizado 14 Abr 2023 – 05:47 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Adriane Galisteu no começo da carreira Crédito: Instagram/centraldefasgalisteu/galisteuoficial

Muito tempo antes de ficar conhecida em todo o Brasil como namorada do piloto Ayrton Senna e posteriormente como apresentadora, Adriane Galisteu já tinha uma longa carreira artística. Aos 9 anos de idade, a apresentadora já cantava em um grupo infantil e fazia comerciais para a televisão.

Adriane Galisteu no começo da carreira


Convidada do podcast “Fab Talks”, apresentado por Fabiana Justus, Adriane Galisteu contou que, desde muito pequena, sonhava em trabalhar na televisão - e que seu primeiro “microfone” foi uma escova de cabelos.


“Tinha uma escova de cabelo azul, que eu usava para 'entrevistar' minhas bonecas, meus vizinhos, minha família. Todo mundo na época brincava de professora e eu brincava de fazer TV, de apresentadora”, revelou Galisteu, completando que sua mãe sempre a apoiou.

Quando tinha apenas 9 anos de idade, depois de realizar trabalhos como modelo infantil, Adriane Galisteu entrou no grupo musical Chispitas, formado exclusivamente para gravar a trilha sonora brasileira da novela mexicana de mesmo nome, exibida pelo SBT.


Aos 12 anos, a apresentadora se tornou membro da banda Meia Soquete, na qual permaneceu durante dois anos. Aos 16, estreou como modelo ao assinar contrato com a agência Ford Models.

No podcast, Galisteu lembrou com grande carinho da época e disse que, apesar de trabalhar muito, “se divertia para valer”. Ela disse que amava tudo o que fazia e finalizou: "Não encarava como trabalho, mas como uma grande diversão".

Adriane Galisteu

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse