null: nullpx
Famosos-Zappeando

Celso Portiolli chegou a se demitir do SBT: Silvio não deixou e carreira do apresentador decolou

Após o dono do Baú insistir que Celso ficasse, o apresentador viveu uma verdadeira reviravolta na carreira
Publicado 7 Jun 2023 – 02:30 PM EDT | Atualizado 7 Jun 2023 – 02:30 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Silvio Santos não deixou Celso Portiolli se demitir do SBT Crédito: SBT/Reproduçao

Um dos maiores nomes do SBT, Celso Portiolli poderia estar vivendo uma fase completamente diferente atualmente. Isso porque, em uma entrevista descontraída no “Programa de Todos os Programas”, do Portal R7, o apresentador revelou que chegou a pedir demissão para Silvio Santos.

A conversa aconteceu assim que o dono do Baú ofereceu o comando do “Domingo Legal” para Celso. Entenda!

Celso Portiolli já tentou se demitir do SBT


Nome de sucesso no SBT, Celso Portiolli nem sempre esteve feliz na emissora. Em dada ocasião, ele pensou em deixá-la - e, hoje, conta a história de forma saudosa, explicando que tudo ocasionou uma reviravolta em sua carreira.

“O Silvio me chamou e falou: ‘Portiolli, eu acho que o Gugu não vai ficar, eu tenho alguns apresentadores pro ‘Domingo Legal’ e você é um deles. Eu gostaria que você fizesse, mas se você não quiser eu tenho outros apresentadores. Então, você vai lá, conversa com sua mulher, conversa com sua família e vê se você quer fazer o ‘Domingo Legal’”, relembrou Celso.

O convite veio na época em que Portiolli estava à frente do “Sessão Premiada” e já desejava desbravar novos caminhos em outro canal de televisão. Após ouvir um boato de que o SBT havia registrado o nome “Sábado Legal”, ele chegou a imaginar que o programa dominical também pudesse acabar e, com isso, ele voltaria para a telinha aos sábados.

Foi então que ele decidiu mudar completamente o rumo da conversa com o chefe. “Falei: ‘Silvio, eu pensei bem e eu também vou sair’”, lembrou. Sem entender nada, Silvio Santos chegou a questionar se a decisão era financeira. “Se eu falo que era dinheiro ia ficar bom, hein?”, brincou.


Celso pôde explicar ao dono do Baú, contudo, que se tratava de uma decisão por questão de saúde. Uma vez que imaginava que o “Domingo Legal” viraria “Sábado Legal”, ele tinha medo do fracasso do programa levá-lo novamente para o comando do “Sessão Premiada”.

Segundo o apresentador, voltar ao programa que ele estava deixando não o faria feliz. Foi nesse momento que o dono do SBT ofereceu o melhor investimento e equipe para que Portiolli assumisse o dominical.

“Se você não der certo, a gente cria um novo programa. Nós dois criamos um novo programa juntos no domingo, garanto pra você o domingo”, completou Silvio, fazendo com que Portiolli aceitasse a proposta e acabasse seguindo com o sucesso que é o “Domingo Legal”.

Famosos e TV

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse