null: nullpx
Famosos-Zappeando

Faustão tem eterna gratidão de Ana Hickmann e Adriane Galisteu: apoiou carreiras das artistas

Galisteu, por exemplo, teve a vida transformada por conselho do comunicador, chegando a passar 8 anos sem contratos
Publicado 1 Jun 2023 – 04:43 PM EDT | Atualizado 1 Jun 2023 – 04:43 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ana Hickmann, Adriane Galisteu e Fausto Silva Crédito: Renato Pizzutto/Band

Ana Hickmann e Adriane Galisteu têm muito mais coisas em comum do que aparentam: além de serem apresentadoras da RecordTV, casadas e mães de um menino, elas ainda são muito gratas a Fausto Silva. Em diferentes ocasiões, as artistas elogiaram o apresentador e falaram publicamente que ele foi de grande importância para suas carreiras.

Faustão ajudou Ana Hickmann e Adriane Galisteu na TV

Ana Hickmann revela incentivo de Faustão

Em maio de 2023, durante participação como jurada no programa "Faustão na Band", Ana Hickmann revelou que o apresentador foi uma das pessoas que mais a incentivaram a tentar uma carreira na televisão. Assista ao depoimento:


"Eu sou grata a esse cara [Faustão] porque ele foi a primeira pessoa que um dia, na casa dele, nos recebeu a mim e a meu marido, e falou: 'Menina, você precisa ir para a televisão'", contou a apresentadora que, depois do episódio, passou a pensar em uma série de coisas que deveria experimentar.

"Sempre escutei bons conselhos do Faustão e hoje eu estou onde estou porque tive alguém que olhou para mim e acreditou", disse Ana, concluindo: "Fausto, você é uma pessoa muito querida. Eu falo de boca cheia para todo mundo: ‘A minha história na TV começa com o Faustão'".

Faustão ajudou Galisteu a voltar à televisão

Adriane Galisteu também fez questão de lembrar que Fausto Silva foi o responsável por seu retorno à televisão após ela ficar 8 anos sem contrato de trabalho e ser dominada pelo desespero.

Em 2022, quando participou do quadro "Arquivo Pessoal", a apresentadora desabafou: "Quando eu fique fora do ar, eu achei que fosse morrer, eu precisava muito do meu trabalho, eu sou muito feliz com o meu microfone na mão (...) eu precisava voltar para a TV".

Em seguida, Galisteu aproveitou sua presença no programa de Faustão para revelar publicamente que foi o famoso quem estendeu a mão para ela no momento de maior necessidade. Assista:


Na atração, ao falar sobre o período sem trabalho, apresentadora afirmou: "Quem apontou o dedo para mim e me colocou de volta? Fausto Silva, meu querido amigo, aguentou meu abraço e nunca negou um pedido meu e de tantos outros artistas que vem aqui. Você é extremamente generoso, amado. Você sabe que eu vou te amar sempre".

Curiosidades sobre os famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse