null: nullpx
Famosos-Zappeando

Boca Rosa reflete após acidente de carro: "Não vou desperdiçar a oportunidade de viver melhor"

Empresária passou três dias no hospital após o veículo em que estava com o filho bateu em uma árvore na estrada
Publicado 6 Nov 2023 – 07:56 AM EST | Atualizado 6 Nov 2023 – 07:56 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Bianca Andrade e o filho, Cris Crédito: Reprodução/Instagram (@bianca)

Dias após o carro em que estava com o filho, Cris, bater em uma árvore na estrada em um grave acidente, Bianca Andrade, a Boca Rosa, fez uma reflexão profunda. Em seu perfil no Instagram, ela disse ter achado que morreria no momento da batida – e que, agora, ganhou um novo olhar sobre a vida e a convivência com o filho.

Boca Rosa fala sobre lição após acidente de carro


Na última quinta-feira (2), a empresária e ex-BBB Bianca Andrade sofreu um grave acidente de carro. Na ocasião, o automóvel em que ela estava com o filho, Cris, e a babá da criança bateu em uma árvore para desviar de outro veículo na Via Dutra, no Rio de Janeiro – e, ao receber alta hospitalar três dias depois, ela fez uma reflexão nas redes.


“Vivi o pior dia da minha vida e é impossível não ter uma reflexão profunda sobre tudo que aconteceu. Por um segundo pensei que não teria mais oportunidade de continuar minha vida com meu filho. O acidente foi forte, o carro deu perda total, mas nós estamos aqui, tendo uma oportunidade de continuar”, disse ela.

Na sequência, a influencer – cujo filho, segundo ela, só se salvou porque estava na cadeirinha de segurança – refletiu sobre o peso que dá ao trabalho no dia a dia.


“No mesmo dia do acidente, mais cedo, cheguei a compartilhar com vocês que estava pilhada de reuniões e não tinha tempo para quase nada. Olha o que o destino fez, esfregou uma lição na minha cara. Nossa vida depois das redes sociais virou uma correria maluca, a gente se culpa em dar tempo ao tempo, acha que o tempo é vilão, faz tudo na velocidade da luz e se fizer o contrário, acha que tudo pode se perder. Aí que a gente se engana”, disse ela.

Em sua reflexão, Bianca ainda destacou como pretende viver daqui em diante. “A gente não sabe nada dessa vida. Então que a gente aprenda a desfrutar do AGORA [...]. Eu não quero mais essa corda no pescoço. Quero focar ainda mais no meu propósito e acalmar meu coração. Claro que é mais fácil falar do que fazer, mas esse é meu compromisso daqui pra frente e eu não vou desperdiçar essa oportunidade de aprender a viver melhor”, declarou.

Veja o post na íntegra:


Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse