null: nullpx
Famosos-Zappeando

Filha de Elizangela agradece apoio dos fãs e faz última homenagem à atriz: "Para sempre diva"

Marcelle se pronunciou com apoio da esposa: "Honra de ser filha e nora dessa iluminada atriz e pessoa que é Elizangela"
Publicado 6 Nov 2023 – 07:22 AM EST | Atualizado 6 Nov 2023 – 07:22 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Marcelle Sampaio faz homenagem para Elizangela Crédito: Reprodução/Instagram

Marcelle Sampaio, a única filha de Elizangela, fez uma linda homenagem à mãe, que morreu na última sexta-feira (3), aos 68 anos. De acordo com a Prefeitura Municipal de Guapimirim, a atriz deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello com uma PCR (parada cardiorrespiratória), depois de ser pronto atendida pelas equipes do SAMU.

Homenagem da filha para a atriz Elizangela

"Que a luz divina te receba e a espiritualidade te guie, minha mãe. Receba o calor do amor dos seus milhões de fãs espalhados no Brasil e no mundo", escreveu Marcelle, através de publicação no Instagram.

"Que sua luz brilhe mais forte e ainda mais intensamente. Que a paz seja seu repouso agora. Gratidão profunda por tua presença, tua estrela nessa vida⭐️", concluiu sobre a mãe, que possui uma carreira de sucesso na TV.


Por meio do perfil do projeto Autoliderança Plena, empresa que oferece cursos voltado para o autoconhecimento, que mantém ao lado de Micheline Torres, com quem é casada, Marcelle também agradeceu ao apoio dos fãs.

A publicação foi feita após o velório de Elizangela, que aconteceu no Crematório do Cemitério da Penitência, no último sábado (4), com cerimônia de despedida aberta ao público em horário determinado até o corpo seguir para cremação na presença apenas dos familiares.

"Gratidão por cada comentário, mensagem, direct, WhatsApp, por cada vibração, emanação, oração, por cada memória amorosa de fãs e amigos que trazem mais luz a passagem da @atrizelizangela, para sempre DIVA que agora segue sua jornada no plano divino", escreveu Marcelle, em parceria com a esposa, que aparece na imagem ao lado da atriz.

"Gratidão pela presença no velório, pelos amigos que tornam tudo mais leve e possível, por cada abraço, por tanto tanto tanto amor recebido. Agora seguem-se as outras fases do luto e segue o dia a dia, focando em um dia de cada vez. Agora segue a benção que é o nosso trabalho que transforma tantas e tantas vidas através do autoconhecimento aplicado ao mundo do trabalho, através da alta performance sustentável".

"Agora o dia a dia segue não para abafar, camuflar ou tapar a dor. O dia a dia segue para ampliar nosso olhar e corações para o maior da VIDA, para a preciosidade que são as relações, pela prática de dizer às pessoas: eu te amo, me perdoe, você é importante pra mim, que bom que você veio, quero te ajudar, sinto muito, sou grata".

"Agora o dia a dia segue para lembrarmos sempre do valor do cultivo da saúde e de que a vida é AGORA. Planos e metas são importantes, mas como esta a qualidade da sua vida AGORA? Guiamos nossas mentoradas, alunas e clientes a alcançar a alta performance sustentável, o equilíbrio dinâmico entre trabalho e vida. Estamos na mesma arena que nossas mentoradas, alunas e clientes e agora, mais do nunca, aplicamos em nós mesmas TUDO o que ensinamos".

"Não está sendo fácil. Mas somos guiadas sempre por um Plano Maior, temos conhecimento, metodologia e uma rede de apoio, visível e invisível, que nos abraça, acolhe, orienta e ama. Gratidão pelo amor recebido e pela honra de ser filha e nora dessa iluminada atriz e pessoa que é Elizangela".


Compartilhar

Mais conteúdo de interesse