null: nullpx
Famosos-Zappeando

Laura Pausini se empolga ao detalhar carinho pelo Brasil: "Me sinto em casa com vocês"

Cantora italiana - que fala fluentemente o português - afirmou que acredita ter sido brasileira em outra vida
Publicado 5 Nov 2023 – 01:00 PM EST | Atualizado 5 Nov 2023 – 01:00 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Laura Pausini Crédito: Reprodução/Instagram (@laurapausini)

Para quem acompanha a cantora Laura Pausini, não é segredo nenhum que a cantora italiana adora o Brasil e sabe inclusive falar português. Recentemente, porém, ela detalhou o amor pelo País - e afirmou inclusive que não só se sente em casa quando está aqui, mas também se vê como parcialmente brasileira.

Laura Pausini comenta relação com o Brasil


Em conversa recente com a imprensa, Laura Pausini voltou a frisar o carinho que sente pelo Brasil. Em seu novo álbum, “ Anime Parallele/Almas Paralelas”, ela tem inclusive um dueto com o cantor brasileiro Tiago Iorc - e, na coletiva de imprensa, reforçou que os laços que tem com o Brasil são muito especiais.


“Eu adoro escutar e falar português. Mesmo que não fale bem, trato de fazer! E eu, todas as vezes que estou no Brasil, parece que moro aí. Eu fico como se verdadeiramente na vida de antes tivesse sido brasileira. Eu acredito muito nisso! É uma coisa que pode parecer louca, mas é sincera e verdadeira de coração”, disse ela, afirmando que toda a família sabe de sua ligação com as terras brasileiras.

“Sou amiga do Brasil. Minha família sabe desde sempre que eu fico em casa quando estou com vocês, é muito importante especialmente pela minha mãe, que sempre se preocupa quando eu viajo muito. Ela escuta na minha voz quando estou em uma terra que amo ou em uma que não gosto… Ela sabe que eu tenho um carinho mais especial pelo Brasil”, disse.


Na sequência, Laura ainda afirmou que a homenagem de Person of The Year que está prestes a receber no Grammy Latino é, para ela, uma espécie de “oficialização” de seus laços com a América Latina.

“Me sinto uma filha da América e do Brasil também. É como se fosse uma celebração para dizer que meus pais - então também Brasil - declarem ao mundo que eu legalmente sou sua filha! É muito emocionante para mim”, concluiu a cantora, afirmando ainda que se considera “paulista”.

Mais sobre Laura Pausini

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse