null: nullpx
Famosos-Zappeando

Filho de Hebe Camargo, Marcello faz homenagem à Lolita Rodrigues: "Segunda mãe"

"Tenho certeza que minha mãe estará recebendo hoje com muito amor essa amiga de uma vida e eternidade", escreveu
Publicado 6 Nov 2023 – 07:42 AM EST | Atualizado 6 Nov 2023 – 07:42 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Marcello Camargo faz homenagem à Lolita Rodrigues Crédito: Reprodução/Instagram (@marcellocamargo.hebe)

Marcello Camargo, filho da apresentadora Hebe Camargo, fez questão de registrar sua homenagem à atriz, apresentadora e cantora Lolita Rodrigues, que morreu neste sábado (5), aos 94 anos. O herdeiro de uma das maiores comunicadoras que o Brasil já teve deixou claro que a considerava uma "segunda mãe".

Marcello Camargo faz homenagem à Lolita Rodrigues

"Nossa amada Lola nos deixou hoje, minha segunda mãe como ela sempre dizia", começou Marcello, através de publicação feita no Instagram. Lolita desenvolveu um quadro de pneumonia e foi internada antes de vir a óbito.

"Tenho certeza que minha mãe estará recebendo hoje com muito amor essa amiga de uma vida e eternidade! Te amo Lola", acrescentou Marcello. A amizade entre Hebe e a artista começou ainda na adolescência.


Hebe se aproximou de Lolita ao ser chamada para um teste na Rádio Cultura, onde a cantora trabalhava na época, formando um trio com Nair Bello pouco tempo depois, quando foram ao concurso Miss Objetiva.

A união do trio permaneceu por mais de 60 anos. Nair Bello morreu em 2007 e Hebe Camargo em 2012, ambas vítimas de paradas cardíacas. Lolita morreu em João Pessoa, na Paraíba, em decorrência da pneumonia.

Pioneira da televisão no país, Lolita, que se chamava Sylvia Gonçalves Rodrigues Leite, inaugurou a TV Tupi, participou da primeira novela diária do país e fez papéis clássicos na programação da TV Globo.

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse