null: nullpx
BBB24

Lucas Buda pede desculpas à ex-esposa nas redes sociais após climão no "Mais Você"

Ex-BBB, que viu a ex-esposa de surpresa no programa de Ana Maria Braga, se pronunciou nas redes sociais
Publicado 11 Abr 2024 – 09:17 AM EDT | Atualizado 11 Abr 2024 – 09:17 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Lucas Buda e Camila Moura Crédito: Reprodução/Instagram (@lucas.capoeira) | Reprodução/Instagram (@camilamoura225)

Lucas Buda provavelmente não se esquecerá tão cedo da quarta-feira, dia 10 de abril. No dia seguinte à sua eliminação do BBB24, o professor precisou passar sua participação no programa a limpo e enfrentou a ex-esposa, Camila Moura, de surpresa no "Mais Você".

O climão tomou conta da atração e, apesar de não ter dito nada para ela ao vivo, Lucas Buda se pronunciou nas redes sociais horas depois, pedindo desculpas.

Lucas Buda se desculpa com Camila Moura


A participação de Lucas "Buda" Henrique no "Mais Você" deu o que falar depois de sua agora ex-esposa, Camila Moura, entrar ao vivo na atração e se mostrar decepcionada por ele não tê-la procurado durante a madrugada.

O professor ouviu o desabafo de Camila, mas não disse nada no programa de Ana Maria Braga. Horas depois, em sua conta no Instagram, o professor se pronunciou e pediu desculpas a ela.

"Quero pedir desculpas pessoas que eu ofendi com as minhas atitudes lá dentro, erros acontecem", disse. "Desculpa, Camila, também a gente ainda não conseguiu conversar porque realmente eu tô sem telefone. Eu não tô com o meu telefone, não estou com as minhas coisas. Tô com a roupa que eu saí, né?".

@tvguaira

 Lucas Buda pede desculpas a Camila Moura e lamenta: "Não conseguimos conversar"  Fora do BBB24, Lucas Buda gravou um vídeo na tarde desta quarta-feira (10/4) para falar sobre sua passagem pelo reality show da TV Globo. Ele também lamentou o fato de não ter conseguido conversar com a ex-mulher, Camila Moura, e pediu desculpas a ela. "Quero pedir desculpas às pessoas que eu ofendi com as minhas atitudes lá dentro. Erros acontecem. Desculpa, Camila, também. A gente ainda não conseguiu conversar porque estou sem telefone", declarou.

♬ som original - TV GUAÍRA - A HORA DA VERDADE

"A mala que eu saí do programa, a roupa que eu estou usando para fazer as ações aqui de compromisso, são roupas que eu usava lá dentro da casa e hoje o dia tá muito cheio, muito corrido", explicou.

O ex-BBB reitirou sua vontade de conversar com calma com Camila para que eles possam se resolver depois de tudo o que aconteceu.

"Os próximos dias vão ser muito corridos mesmo, mas assim que possível eu quero conversar com ela pra gente poder resolver nossa vida da melhor forma possível, tá bom?", encerrou Buda, que agradeceu ainda o carinho que vem recebendo do público.

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse