null: nullpx
Famosos-Zappeando

Galisteu conta que Senna teria morrido sem realizar os 3 grandes sonhos: fato transformou a vida dela

A morte precoce do então namorado fez a apresentadora mudar a forma como faz planos e os realiza
Publicado 19 Abr 2023 – 06:10 PM EDT | Atualizado 20 Abr 2023 – 11:02 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ayrton Senna e Adriane Galisteu Crédito: Instagram/galisteuoficial

Convidada do podcast “Fab Talks”, apresentado por Fabiana Justus, Adriane Galisteu relembrou seu namoro com Ayrton Senna e revelou que a morte precoce do piloto impediu que ele realizasse alguns de seus maiores sonhos. A tragédia, segundo a apresentadora, ainda faria com que ela refletisse sobre seus próprios planos para a vida.

Ayrton Senna morreu sem realizar os maiores sonhos


Adriane Galisteu tinha apenas 19 anos quando conheceu Ayrton Senna que, na época, já estava com 33. De acordo com a apresentadora, ela entrou na vida do piloto tentando fazer com que ele fosse mais relaxado e menos “certinho”.


“Ele era muito esforçado, dedicado ao trabalho e eu cheguei meio que chacoalhando a vida dele”, disse a famosa, afirmando crer que, quando uma pessoa é muito focada, ela acaba sofrendo mais por não conseguir relaxar. Galisteu lembrou que Senna, apesar de já ser tricampeão mundial de Fórmula 1, não se permitia nem sequer tirar férias.

No podcast, a apresentadora contou que Ayrton Senna tinha três grandes sonhos que não conseguiu realizar: conhecer os parques da Disney, ter um filho e correr pela equipe Ferrari. Ela ressaltou que o piloto amava o que fazia, mas lamentou o fato de ele ter trabalhado mais do que se divertido.


"Quando o Ayrton morreu sem realizar nenhum de seus três maiores sonhos, isso me deu mais força para realizar os meus”, afirmou Galisteu, dizendo ainda que a morte de seu irmão, aos 28 anos, também sem ter realizado nada, reforçou este pensamento.

A apresentadora contou que agora sempre fica atenta às “puxadas de tapete” da vida e refletiu: "Se você não realiza seus sonhos, você vai passar a vida em busca de quê? A vida é feita para isso também, para a gente realizar os sonhos”.

Adriane Galisteu

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse