null: nullpx
Famosos-Zappeando

Galisteu relembra relação relâmpago com Justus: "A gente viveu como se o mundo fosse acabar"

Apesar de breve, o relacionamento, segundo a apresentadora, marcou os dois para sempre de forma positiva
Publicado 11 Abr 2023 – 04:30 PM EDT | Atualizado 11 Abr 2023 – 04:30 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Roberto Justus e Adriane Galisteu tiveram um relacionamento de um ano e oito meses Crédito: Reprodução/YouTube/Fabiana Justus/@robertoljustus/Instagram

Convidada do podcast “Fab Talks”, apresentado por Fabiana Justus, a apresentadora Adriane Galisteu falou recentemente de forma descontraída sobre o relacionamento que teve com o pai da jovem, Roberto Justos.

Ainda que muita gente não saiba, Adriane Galisteu e Roberto Justus namoraram e chegaram até a se casar no passado - e, hoje, ela fala do ex sem qualquer mágoa, fazendo até brincadeiras e admitindo que a relação não funcionou especialmente pela intensidade dos dois.

Adriane Galisteu relembra relacionamento com Roberto Justus


Convidada do podcast da influencer Fabiana Justus, filha do empresário Roberto Justus, Adriane Galisteu falou sobre o breve, mas intenso relacionamento que teve com ele. Quando Fabiana tinha 11 anos, Adriane e Justus engataram uma relação que durou um ano e oito meses - e, apesar da rapidez, a apresentadora garante que os dois foram muito apaixonados.

“Conheci seu pai em um programa de televisão. Ele estava dando uma entrevista, eu nunca tinha ouvido falar dele. Tinha ouvido o nome, mas nunca liguei à pessoa. Eu ia dar uma entrevista na sequência dele, então escutei a entrevista dele inteira - e ele fala superbem. Fiquei encantada!”, declarou Adriane à ex-enteada.


No relato, Adriane afirmou ainda que foi ela quem deu o primeiro passo na relação e, depois disso, os dois não demoraram a se apaixonar. “A gente viveu um amor avassalador. Todo mundo fala: ‘Foi pouco tempo’. [Mas] foi muito intenso”, disse a apresentadora, explicando que a intensidade foi um dos motivos pelos quais a relação não foi adiante.

“A gente atropelou demais as coisas, não precisava. Podia ter vivido normal. A gente viveu como se o mundo fosse acabar. Acho válido também. A gente deu vazão para isso, mas acho que foi fora de hora tanto para ele quanto para mim, e foi exagerado. Teu pai é exagerado e eu também. Juntou duas pessoas muito intensas, vira um troço fora do comum”, disse.


Apesar disso, porém, ela garante que um marcou a vida do outro de forma positiva, gerando consequências para a vida toda. “Me fez ser a mulher que eu sou hoje, e eu tenho certeza de que marquei a história do seu pai também. Tirei ele um pouco do eixo”, concluiu Adriane, que também se declarou à ex-enteada - e recebeu muitos elogios em troca.

“Tenho que te agradecer, meu pai ficou mais moderno depois de você”, disse Fabiana.

Casais famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse