null: nullpx
Famosos-Zappeando

Atriz de "Renascer" nega namoro com Humberto Carrão nos bastidores: "Ele é apaixonante"

Negando um envolvimento amoroso, Duda declarou que admira Humberto e são próximos desde antes da novela
Publicado 6 Fev 2024 – 02:37 PM EST | Atualizado 6 Fev 2024 – 02:37 PM EST
Compartilhar
Default image alt
José Inocêncio (Humberto Carrão) e Maria Santa (Duda Santos) em "Renascer" (2024) Crédito: Fábio Rocha/TV Globo

Duda Santos, que fez o papel de Maria Santa na primeira fase de "Renascer", comentou os rumores de que estaria namorando Humberto Carrão, o José Inocêncio jovem, nos bastidores do remake. A atriz negou qualquer envolvimento amoroso e garantiu que o galã das novelas é mesmo apaixonante.

Duda Santos nega namoro com Humberto Carrão

A atriz já conhecia Humberto Carrão antes mesmo de contracenarem na pele de Maria Santa e José Inocêncio, quando a química entre os protagonistas rendeu elogios, gerando burburinho em torno da relação fora da TV.

"A gente tem uma ótima relação fora, conheço o Humberto desde antes da novela. A gente gosta muito de samba, a gente se adora e sai junto. Temos um grupo de amigos muito legais", contou Duda, ao podcast Papo de Novela.


"Tem muita gente me perguntando se a gente namora. Não, a gente só se ama mesmo. Ele é apaixonante, sou apaixonada por ele", brincou a atriz, que é grata pela relação que construiu com Humberto nos bastidores.

"Essa relação que a gente tem, e também essa admiração, acabou dando para ver nas cenas que temos juntos, esse amor, essa química. Porque é isso que a gente tem na vida. Tô morrendo de saudade só de falar dele".

Com o início da segunda fase, Duda Santos, que volta em flashbacks, parou de gravar com Humberto Carrão, uma vez que José Inocêncio passa a ser interpretado por Marcos Palmeira, voltando a encontrá-lo somente no samba.

Mais sobre famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse