null: nullpx
Famosos-Zappeando

Virginia mostra funcionário se atirando ao lago para pegar o celular dela e sofre críticas na web

Influenciadora digital teria pedido par Hebert, que virou também seu amigo, se jogar na água, filmando os gritos dele
Publicado 5 Fev 2024 – 10:27 AM EST | Atualizado 5 Fev 2024 – 10:27 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Virginia Fonseca pede para Hebert pegar celular na água Crédito: Reprodução/Instagram (@virginia)

Virginia Fonseca voltou a sofrer críticas na web, após um passeio entre amigos e família, realizado no último domingo (4), quando pediu que seu funcionário, Hebert Gomes, pulasse em um lago cheio de peixes para pegar o celular que a própria influenciadora teria deixado cair.

Virginia sofre

críticas após deixar celular cair em lago

"Meu celular caiu no lago, tava filmando a Maria dando comida pros peixes, pronto, foi de arrasta! E o Hebert gritando", escreveu Virginia, ao compartilhar o vídeo do momento nos Stories do Instagram.


Enquanto Herbert gritava, Virginia deu comandos do que deveria ser feito, incentivando o funcionário, de quem se tornou amiga, a pular na água para pegá-lo: "Vai, o celular! Caiu bem aqui!". "Afunda", pediu outra pessoa.

Nas redes sociais, a atitude da esposa de Zé Felipe não agradou aos seguidores, que detonaram a postura de tratar Hebert como um criado, sendo que poderia resolver o problema por conta própria.

@fcbebesfamosos

Coitado do Hebert 😂 isso que é dar a vida pelo emprego kkkkk #mariaflor #mariaalice #mariasbaby #virginia #zefelipe #bebesfamosos

♬ som original - Maria’s Baby


"Ele parece escravo dela, isso sim", opinou uma internauta, nos comentários do vídeo no Instagram. "Isso se chama humilhação… e as pessoas achando engraçado!", se revoltou outra seguidora de Virginia.

Também teve quem defendeu a influenciadora ao argumentar que Hebert ganha bem para isso, além de ser amigo dela, gerando debate nas redes sociais: "Gente, ele é tão próximo que tá longe de ser um funcionário".

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse