null: nullpx
Famosos-Zappeando

Céline Dion faz rara aparição surpresa no Grammy 2024: cantora foi ovacionada

Enfrentando síndrome neurológica delicada desde 2022, Céline é considerada um dos grandes nomes da premiação
Publicado 5 Fev 2024 – 07:37 AM EST | Atualizado 5 Fev 2024 – 07:37 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Céline Dion faz rara aparição no Grammy 2024 Crédito: Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy

Céline Dion fez uma aparição surpresa no Grammy 2024, que aconteceu na noite deste domingo (4), diretamente de Los Angeles, nos Estados Unidos, sendo chamada para subir ao palco na hora do anúncio de umas das categorias mais importantes na música: o prêmio de melhor álbum do ano.

Céline Dion faz aparição surpresa no Grammy 2024

A cantora foi diagnosticada com a síndrome de stiff-person, ou síndrome da pessoa rígida, uma síndrome neurológica rara, imunomediada, caracterizada por rigidez muscular, afetando os músculos do tronco, braços e pernas.

No fim do ano passado, a irmã afirmou que Céline tinha perdido o controle dos músculos, o que tornou a aparição ainda mais especial. A cantora subiu ao palco andando ao som de "The Power of Love".


O momento foi marcado por muita comoção e Céline chegou a ser ovacionada por todos que estavam presentes. A cantora entregou o prêmio de melhor álbum para Taylor Swift com "Midnights".

"Quando eu digo que estou feliz de estar aqui, é do fundo do meu coração. Aqueles que foram abençoados para estar aqui no Grammy nunca devem subestimar o tremendo amor e alegria que a música traz às nossas vidas e às pessoas de todo o mundo", disparou Céline.

Devido à doença, a artista cancelou oito shows de 2023 e adiou uma parte deles para 2024, fazendo raras aparições depois que recebeu o diagnóstico. Um documentário sobre a vida dela, chamado "I Am: Céline Dion", está em produção.

Céline Dion já venceu cinco vezes o Grammy, incluindo o prêmio de melhor álbum do ano, em 1997, sendo considerada uma das grandes vozes da música mundial.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse