null: nullpx
Famosos-Zappeando

Galisteu e o marido levaram quase 20 anos para dar chance ao amor: já eram muito amigos

Após conhecer Alexandre aos 18 anos, Galisteu e ele ficaram muito amigos - e tiveram medo de arriscar a amizade ao se envolver
Publicado 8 Mai 2023 – 04:37 PM EDT | Atualizado 8 Mai 2023 – 04:37 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice Crédito: Instagram/galisteuoficial

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice começaram a namorar em 2009 e, no ano seguinte, oficializaram a união em uma cerimônia em um sítio em Itatiba, no interior de São Paulo. Na época, eles já eram pais de Vittorio que, inclusive, entrou no altar no colo da mãe.


O que quase ninguém sabe é que a apresentadora e o empresário já se conheciam muito tempo antes de iniciarem um relacionamento e eram grandes amigos antes de formarem um casal. Conheça a história:

Como Adriane Galisteu conheceu o marido


Adriane Galisteu tinha apenas 18 anos quando conheceu Alexandre Iódice. Na época, ela trabalou para a marca de roupas do empresário durante uma grande campanha - e, na sequência, os dois viraram amigos. Nos anos seguintes, passaram a se encontrar com frequência em festas, restaurantes e eventos, algo que os fez desenvolver grande intimidade mesmo antes do romance.


“O Alê foi um cara que cruzou a minha vida dos 18 anos até eu me casar com ele”, contou a apresentadora em participação no podcast “Poddelas”. De acordo com Galisteu, os encontros casuais até a faziam pensar que algo mais poderia acontecer, mas, ao mesmo tempo, ambos sempre estavam comprometidos com outras pessoas quando se viam.

Como a apresentadora e o empresário eram bons amigos, ela ainda tinha medo de que um namoro pudesse estragar a amizade. Anos depois, no entanto, Galisteu decidiu dar uma chance ao romance e convidou Alexandre para uma corrida pela orla do Rio de Janeiro, já que ambos estavam visitando a cidade.


Na mesma noite, a apresentadora e o empresário foram a um show do cantor Djavan, jantaram em uma pizzaria e seguiram para a casa da famosa para assistir a um filme. Ao final da maratona de passeios, eles trocaram o primeiro beijo e, no dia seguinte, começaram a namorar.

Adriane Galisteu

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse