null: nullpx
Domingão com Huck-Zappeando

Thiaguinho se emociona com homenagem da família no "Domingão": "Você foi corajoso"

Cantor ficou aos prantos com palavras ditas pelo pai, João Barbosa, que se declarou muito orgulhoso da trajetória dele
Publicado 4 Dez 2023 – 08:15 AM EST | Atualizado 4 Dez 2023 – 08:15 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Thiaguinho se emociona com homenagem no "Domingão" Crédito: Reprodução/Globoplay

Thiaguinho foi o grande homenageado do "Domingão com Huck" do último domingo (3) e não escondeu a emoção com palavras ditas pela família, que fizeram parte do momento preparado com carinho pela produção de Luciano Huck, assim como Carol Peixinho, namorada do cantor e também Rafael Zulu .

Thiaguinho se emociona com homenagem da família

"Era uma criança muito tímida, mas muito querida. Teve interesse pela música a partir dos movimentos da igreja", contou o pai, João Barbosa, que se orgulha de onde o filho chegou com a música.

"Ele se encantou pelo cavaquinho, aprendeu a tocar e começou a tocar pagode em Ponta Porã (MS), uma cidade sertaneja", relembrou ainda. Thiaguinho foi revelado no "Fama", reality musical, em 2002.


"Ele foi quatro semanas seguidas para a berlinda. E nessas idas à berlinda ele se tornou um rosto popular, conhecido. Quando ele saiu do programa, ele veio para Ponta Porã, mas no firme propósito de se tornar cantor", entregou o pai.

"Aí ele entrou no Exaltasamba, e aí veio o desafio da carreira solo", completou a irmã, Ellen Barbosa. João conseguiu deixar o filho aos prantos ao refirmar o orgulho que sente da trajetória dele.

"Thiago, você foi corajoso, não se esmoreceu. Deus mandou o barco e você pulou dentro dele. Parabéns, meu filho! Continue trilhando essa carreira. Eu te amo, Thiago. Deus te abençoe!".


"Eu sou muito grato a Deus pelo dom que ele me deu e pela minha persistência. Ao longo da vida eu tive muitas dificuldades. Agradeço também à família que eu tenho", reagiu o cantor, emocionado.

"É muito sólida e me deu um respaldo. Minha irmã toma conta da minha carreira hoje. É uma honra poder representar essa educação, essa garra que meus pais tiveram".

"Domingão com Huck"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse