Fátima Bernardes se enrolou ao anunciar o grande vencedor do “The Voice Kids”

por | jul 10, 2023 | Televisão

Fátima Bernardes se enrolou na hora de anunciar o grande vencedor do “The Voice Kids”, neste último domingo (9), diretamente das telinhas da Globo. A apresentadora fez confusão com as temporadas do reality show e acabou se corrigindo ao falar o ano de 2022. Confira!

Fátima Bernardes se enrola com o “The Voice Kids”

Antes de chamar Henrique Lima (14), que levou o prêmio, representando o time de Mumuzinho, Fátima se derreteu pelo momento cheio de fortes emoções. “Essas crianças foram, ao longo do tempo, conquistando muitos corações”.

“E a escolha do público é que a voz campeã do ‘The Voice Kids’ 2022, 2023”, rapidamente se corrigiu, emendando: “É Henrique Lima”. A final acabou sendo disputada pelos jovens talentos em duas rodadas.

Na primeira, os dois finalistas de cada time fizeram apresentações individuais e receberam votos do público por meio do gshow, seguindo para outra etapa, quando os mais votados voltaram ao palco para cantar novamente.

O integrante do Time Mumuzinho foi escolhido com 45,11% dos votos, conforme anunciou Fátima Bernardes, se emocionando: “Quero agradecer a todo mundo, é uma honra estar no palco do ‘The Voice Kids’. Eu sou o primeiro ganhador do ‘The Voice Kids’ baiano”.

Henrique Lima comemora vitória no
Reprodução/Globoplay

A paixão de Henrique pela música começou ainda cedo e o primeiro violão chegou aos 7 anos. “Sempre tive o incentivo dos meus pais. Grande parte da minha família canta, principalmente por parte de mãe. Meu avô cantava também, mas hoje ele está no céu”.

“Comecei a estudar música e aí percebi que eu nasci para cantar”, lembrou ainda o grande campeão, ao site oficial do reality show. Levando um prêmio em dinheiro de R$ 250 mil, o adolescente pretende ajudar mais pessoas e também investir na carreira.

Notícias da TV