null: nullpx
televisão-Zappeando

Sol jovem de "Vai na Fé", Jê Soares se emociona com recado de Sheron Menezzes: vídeo

Atriz veterana elogiou a parceira de papel pela entrega e afirmou ficar emocionada com o trabalho que vem fazendo
Publicado 7 Jul 2023 – 10:27 AM EDT | Atualizado 7 Jul 2023 – 10:27 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Jê Soares e Sheron Menezzes no "Encontro" Crédito: Reprodução/Globoplay

O "Encontro" desta sexta-feira (7), na Globo, trouxe como convidados Jê Soares e Isaque Lopes, que interpretam as versões jovens de Sol e Ben, em "Vai na Fé". Muito elogiada pela semelhança e entrega com que faz o papel, vivido na fase adulta por Sheron Menezzes, a atriz revelação se derreteu com recado da veterana.

Jê Sores se emociona com recado de Sheron Menezzes

Uma vez que Jê faz o papel de Sol na juventude, as duas recentemente foram exaltadas por uma cena da novela em que a protagonista conversa com a sua versão mais jovem para alertá-la de que foi vítima de um abuso e não tem culpa disso.

Reconhecendo o talento de Jê, Sheron fez questão de gravar um vídeo para ela, que caiu no choro de imediato. "Solzinha, Jê, que coisa linda! Eu lembro da primeira vez que você chegou e me encontrou tão nervosa. Você tava tão emocionada".

"E hoje, eu posso dizer que o que me emociona é você com o trabalho lindo que você tá fazendo. É tão lindo porque as pessoas acreditam, a gente acredita uma na outra, isso é a coisa mais linda".

"E olha Jê, que lindo o que você tá fazendo. Parabéns, parabéns e muito obrigada", acrescentou a atriz. "Eu amo essa mulher", retribuiu Jê, enxugando as lágrimas e com um sorriso no rosto.

Assista ao vídeo:

Mais de "Vai na Fé"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse