null: nullpx
Domingão com Huck-Zappeando

Simone resgata fala de José Loreto para elogiar Rafa Kalimann no "Domingão": "Desculpa"

Surpresa com a performance da ex-BBB na "Dança dos Famosos", cantora repetiu palavra dita pelo ator em passagem pela atração
Publicado 19 Jun 2023 – 08:44 AM EDT | Atualizado 19 Jun 2023 – 08:44 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Simone elogia Rafa Kalimann na "Dança dos Famosos" Crédito: Reprodução/Globoplay

Simone Mendes não passou despercebida ao resgatar um comentário feito por José Loreto para elogiar Rafa Kalimann durante uma rodada emocionante da "Dança dos Famosos", chegando a pedir desculpas para a participante, que certamente pegou a referência. A ex-BBB namorou com o ator durante seis meses.

Simone resgata fala de José Loreto para elogiar Rafa Kalimann

Quando se reencontraram na atração, em março, Loreto foi chamado como jurado e ficou sem graça na hora de avaliar a apresentação da ex-namorada, entregando: "Eu estou confuso [...] Desconcertante ver a Rafa aqui".

"Desculpa, é desconcertante, porque tem várias memórias. A gente tava aqui quando se conheceu. E eu tenho várias memórias. É muito bom a gente poder se amar sem estar junto. Eu acho essa mulher uma potência", elogiou ainda.


Simone provou que não esqueceu o momento e usou o mesmo argumento do ex-namorado da ex-BBB. Dando nota 10 pela apresentação da noite, quando Belo foi eliminado, a cantora disparou:

"Eu fiquei agoniada, é a coisa mais linda. Desculpa Rafa, vou ter que falar isso. É realmente é desconcertante ver você dançar. Você é realmente uma princesa, tem uma leveza, uma magia grandiosa".


Dando tudo de si na valsa, Rafa contou que não teve uma festa de 15 anos para dançar o estilo musical. "Eu sonhava com isso, mas fui morar em São Paulo para trabalhar aos 14 anos. Trocamos as economias que os meus pais tinham para que eu pudesse me mudar".

"Dança dos Famosos"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse