null: nullpx
televisão-Zappeando

“Dança dos Famosos” se despede de Daiane dos Santos e web lamenta: “Lenda injustiçada”

Uma das favoritas da competição, a ex-ginasta foi eliminada após plateia preferir Belo e Carla Diaz em votação
Publicado 12 Jun 2023 – 12:24 PM EDT | Atualizado 12 Jun 2023 – 12:24 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Daiane dos Santos no "Domingão com Huck" Crédito: Reprodução/ Globoplay

No último domingo (11), uma nova rodada de apresentações da " Dança dos Famosos" fez com que o público ficasse revoltado. Embalados pelo estilo foxtrot, seis duplas se apresentaram e três delas acabaram empatadas na somatória final.

Entre elas, estava Daiane dos Santos, que foi escolhida pela plateia para deixar a competição - algo com que muitos não concordaram e fizeram questão de se manifestar nas redes sociais.

Eliminação de Daiane dos Santos revoltou web


Uma das favoritas do público, Daiane dos Santos não conseguiu se firmar na "Dança dos Famosos" e foi eliminada após uma votação da plateia.

Em dia de apresentação de foxtrot, seis duplas entregaram muito ritmo, mas apenas três delas foram classificadas automaticamente para a próxima fase.

Com a somatória dos pontos, Belo, Carla Diaz e Daiane dos Santos empataram e foram para a decisão da plateia, que poderia salvar ainda duas duplas.


Enquanto a atriz foi a mais votada, com 40,15%, Belo passou na frente da ginasta e ficou com 34,67%, restando apenas 25,18% dos votos para Daiane.

Depois de apresentações que marcaram o programa, a ex-atleta deixou a competição causando muita revolta no público, que fez questão de protestar nas redes sociais.


"A Daiane dos Santos sendo eliminada do Dança dos Famosos e o BELO ficando. Gente do céu, que LIXO", reagiu um telespectador através do Twitter.

"Daiane dos Santos fez história nessa temporada. Lenda injustiçada que merecia mais!", ainda escreveu um segundo. "Inaceitável a Daiane dos Santos sair pro Belo", se indignou um outro.

"Dança dos Famosos"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse