null: nullpx
televisão-Zappeando

Por que Manoel Soares não apareceu hoje no "Encontro"? Decisão não foi por "climão"

Escalado para apresentar o "Papo de Segunda", do GNT, Manoel não consegue voltar a tempo para a atração ao vivo
Publicado 4 Abr 2023 – 11:19 AM EDT | Atualizado 4 Abr 2023 – 11:19 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Manoel Soares no "Encontro" Crédito: Reprodução/Globoplay

Manoel Soares não apareceu no "Encontro" desta terça-feira (4) e o público começou a especular que o motivo seria o "climão" com Patrícia Poeta no ao vivo, na última segunda (3), quando chegou a ser interrompido pela apresentadora, que se explicou após a repercussão na web. Por outro lado, a ausência se deu por fins profissionais. Entenda!

Por que Manoel Soares não apareceu no "Encontro"?

Desde 13 de março, Manoel Soares integra oficialmente o time de apresentadores do "Papo de Segunda", do GNT, ao lado de Kondzilla. O programa ao vivo vai ao ar todas as segundas-feiras, das 22h30 à meia-noite.

A transmissão da atração, por outro lado, acontece no Rio de Janeiro, enquanto o "Encontro", apresentado por Patrícia Poeta com colaboração de Manoel, seria gravado ao vivo em São Paulo, impossibilitando a locomoção.

Por conta da dificuldade de trânsito e restrição de horários, Manoel fica oficialmente de fora do "Encontro" às terças-feiras, o que já começou a acontecer desde 14 de março, não tendo relação direta com o suposto climão no estúdio.

Entenda o caso

Na última segunda-feira (3), Patrícia Poeta foi alvo de críticas na web pela forma como tratou Manoel no ao vivo, chegando a interrompê-lo quando explicam uma nova ferramenta tecnológica.

Enquanto falava sobre o ChatGPT, uma inteligência artificial capaz de gerar textos, Patrícia se perdeu, cortou a fala do colaborador que falava sobre o suporte e pediu ajuda da produção.

"Vou pedir para colocarem para mim de novo aqui. Só um segundinho, Manoel", pediu Patrícia, liberando o colaborador para falar pouco depois. Ao sofrer críticas, Poeta acabou se explicando em comunicado enviado pela assessoria de imprensa, ao qual o Zappeando teve acesso.

"Foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer", afirmou Patrícia. "Tanto que no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo…".

Programas da Globo

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse