null: nullpx
televisão-Zappeando

Web vê "climão" entre Patrícia Poeta e Manoel Soares: ela falou por cima e foi criticada

Na cena, é possível ver a expressão do apresentador quando tudo aconteceu - e, na web, internautas perceberam desconforto
Publicado 3 Abr 2023 – 04:37 PM EDT | Atualizado 3 Abr 2023 – 04:37 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Patrícia Poeta e Manoel Soares viveram, segundo a web, um momento de "climão" Crédito: Reprodução/Globoplay/Globo/Leonardo Rosário

Em meio a diversos outros apontamentos sobre certa estranheza entre os apresentadores do “Encontro” (Rede Globo), Patrícia Poeta e Manoela Soares, a dupla protagonizou ao vivo outro momento que deu o que falar.

No trecho do programa que viralizou nas Redes, Manoel Soares é interrompido pela apresentadora e faz expressões que o público atribuiu a cansaço com relação ao ocorrido – e, diante disso, até mesmo ela se manifestou.

Patrícia Poeta e Manoel Soares protagonizam suposto "climão"


Recentemente no “Encontro” (Rede Globo), Patrícia Poeta e Manoel Soares protagonizaram um momento que, segundo o público, gerou desconforto no apresentador. Na ocasião, enquanto falava, Manoel deu a impressão de ter sido “cortado” por Patrícia, que introduziu outro assunto.

Logo, o vídeo em que Patrícia inicia uma fala enquanto o colega já estava falando – e pontua “só um segundinho, Manoel” quando ele tenta prosseguir – viralizou, rendendo uma série de comentários nas redes sociais.

“Manoel Soares tem MUITA paciência”, escreveu uma internauta. “Um profissional desse gabarito não merece esse tipo de tratamento”, escreveu outra. “Esse programa é tão desconfortável de assistir”, opinou mais uma. “A fechada de olho dele: ‘Senhor, dai-me paciência que estou ao vivo’”, brincou outra.


Diante da repercussão, Patrícia chegou a se pronunciar e, ao colunista Lucas Pasin, do “UOL Splash”, ela rebateu os boatos de inimizade entre os dois. “Foi uma casualidade, das várias que podem acontecer num programa ao vivo”, afirmou a apresentadora, mencionando também dificuldades técnicas.

“Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e procurando ajuda para fazer acontecer”, explicou Patrícia, frisando também que, após o ocorrido, teria pedido desculpas ao colega. “No momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo”, pontuou.

Famosos e TV

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse