null: nullpx
mais você-Zappeando

Ana Maria Braga adia volta ao "Mais Você" e atualiza sobre saúde: "Estou bem e ansiosa"

Rainha das manhãs da Globo deve permanecer mais alguns dias em repouso e comemorou 74 anos no afastamento
Publicado 4 Abr 2023 – 09:50 AM EDT | Atualizado 4 Abr 2023 – 09:50 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ana Maria Braga comemorou 74 anos fora do "Mais Você" Crédito: Reprodução/Globoplay/Instagram (@anamariabraga)

Longe das telinhas da Globo por conta de uma cirurgia para tratar varizes, Ana Maria Braga atualizou o seu status de saúde ao público que a acompanha, confirmando um adiamento no retorno ao comando do "Mais Você". "Vou precisar ficar mais uns dias de repouso", informou.

Ana Maria Braga adia volta ao "Mais Você" após cirurgia

O procedimento foi realizado no dia 27 de março. A apresentadora de 74 anos, poucos dias antes, se desligou temporariamente do "Mais Você", sendo substituída por Fabrício Battaglini e Talitha Morete.

O último programa apresentado por Ana foi no dia 24, quando deu mais detalhes do seu quadro de saúde, tranquilizando o público sobre a ausência no ao vivo, uma vez que o procedimento já estava programado.

No ano passado, Ana Maria precisou passar por cirurgia vascular para tratar dores na perna, confirmando que o problema é um efeito colateral do câncer contra o qual lutou.

Na última segunda-feira (3), Ana Maria voltou a dar atualizações sobre a sua recuperação. "Vou precisar ficar mais uns dias de repouso por recomendação médica. Ficarei aqui em casa, obediente, ouvindo meus médicos (sob protesto)".

"Quero aproveitar e agradecer as tantas mensagens lindas e cheias de carinho que recebi de vocês, é muito amor. Estou bem e ansiosa para retornar logo", escreveu, em comunicado publicado nas redes sociais.

A apresentadora mostrou ainda um vídeo da comemoração que celebrou a chegada dos 74 anos em família. "Eu estou bem e ansiosa para retornar logo! Beijos e saudades".

"Mais Você" na Globo

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse