null: nullpx
Famosos-Zappeando

Patrícia Poeta desabafa em carta aberta sobre boatos na Globo: "Bombardeada com mentiras"

Nesta última quinta-feira (15), a apresentadora falou a respeito dos ataques que vem sofrendo desde que assumiu o "Encontro"
Publicado 16 Set 2022 – 09:15 AM EDT | Atualizado 16 Set 2022 – 09:15 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Patrícia Poeta comanda o "Encontro" nas manhãs da Globo Crédito: Reprodução/Globoplay

Com mais de 25 anos de carreira, Patrícia Poeta sentiu a necessidade de fazer um grande desabafo em suas redes sociais nesta quinta-feira (15).

Apresentadora do "Encontro", a jornalista vem sendo alvo de boatos sobre seu comportamento com Manoel Soares e a produção do programa, se revoltando ao afirmar que está constantemente sendo "bombardeada com mentiras". Confira!

Vítima de boatos, Patrícia Poeta faz carta aberta

Logo após as mudanças nas manhãs da Globo, Patrícia Poeta se tornou o centro de muitas críticas e especulações sobre o seu comportamento no "Encontro" e nos bastidores do programa.

Muitos apontam nas redes sociais que a jornalista trata o seu companheiro de palco, Manoel Soares, com certa indiferença. No entanto, após as notícias ganharem cada vez mais força, Patrícia decidiu se manifestar em uma carta aberta publicada em seu Instagram.

"Pensei mil vezes se fazia esse post, porque a última coisa que quero é dar holofotes pra gente que propaga o mal, gente hipócrita, mentirosa, que quer ganhar audiência ou cliques, custe o que custar, numa falta de respeito surreal", começou a apresentadora.

"Antes mesmo de estrear o Encontro, tenho sido bombardeada com mentiras a meu respeito. Todo dia, uma nova. Preciso ser franca e aberta com vocês, como sempre fui ao longo da vida: ver essa gente inventando história a meu respeito (coisas absurdas, por sinal) magoa demais".

Nesse momento tão difícil, Patrícia ainda revelou estar contando com o apoio de amigos, família e continuando forte, sorrindo para entregar o melhor trabalho em respeito ao público.

"Durante mais de 60 dias fiquei calada. Engoli a seco ataques maldosos e mentiras descabidas ditas por pessoas irresponsáveis.
Mas agora chega!!!!! Basta!!!! Sou humana. Sou mulher, batalhadora e, sinceramente, merecedora de cada conquista até aqui. Quem me conhece sabe disso. Afinal, são 25 anos trabalhando duro, me dedicando e nunca fazendo mal a ninguém. Pelo contrário".

"Lidar com críticas eu aceito, afinal quando colocamos o rosto na TV, sabemos que isso pode acontecer. Agora, mentiras: não suporto. Até porque uma mentira contada várias vezes, acaba virando verdade, mesmo não sendo. Mentiras baixas", continuou a jornalista.

"Termino aqui lembrando que nós mulheres somos capazes de chegar aonde quisermos, deixando para trás aqueles que nos diminuem, tentam desmerecer nossas conquistas ou impedir de chegarmos mais longe".

"Aos meus colegas de trabalho e ao público, mais uma vez, o meu muito obrigada. Juntos somos mais fortes, nessa corrente do bem. Aos mentirosos: não desejo mal, não. Desejo apenas que nunca sejam vítimas do mal que provocam. É muito doloroso", finalizou.

"Encontro"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse