null: nullpx
televisão-Zappeando

Em meio a polêmicas, Manoel Soares comemora dois meses de "Encontro" com Patrícia Poeta

Desde que o programa entrou no ar reformulado, rumores de um clima pesado nos bastidores ganharam força na web
Publicado 9 Set 2022 – 11:15 AM EDT | Atualizado 9 Set 2022 – 11:15 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Patrícia Poeta e Manoel Soares são os novos apresentadores do "Encontro" Crédito: Globo/Kelly Fuzaro

O novo "Encontro" deu o que falar desde o primeiro programa nas telinhas da Globo, surgindo várias polêmicas nos bastidores, que foram ignoradas por Manoel Soares e Patrícia Poeta. Deixando de lado os comentários negativos, a dupla surgiu em clima de festa para comemorar dois meses da atração no ar. "Vida longa ao 'Encontro'", escreveu o comunicador. Confira!

Manoel Soares e Patrícia Poeta comemoram dois meses de "Encontro"

A data especial foi na última quinta-feira (8), quando Manoel Soares dividiu alguns registros, destacando um que aparece ao lado da colega de atração, com direito até a bolo personalizado nos estúdios Globo.

"Hoje o 'Encontro' foi assim, naquele clima pós-feriado e pré-sexta-feira que a gente ama e com direito a mêsversário, minha gente! São dois meses de pura felicidade por partilhar as manhãs com vocês… Vida longa ao 'Encontro'! Patrícia Poeta, estamos juntos, sempre! Caue Campos e Grupo Art Popular, obrigado pela companhia! Meu povo lindo, a gente se vê amanhã, né? Espero por vocês!", escreveu o comunicador.


Cauê Campos, ator do remake de "Pantanal", não economizou em elogios por ter feito parte do marco para a atração. "Você é incrível demais meu irmão! Que honra estar na sua presença!". Já Poeta, também dividiu alguns registros da "bagunça" nas redes sociais, se derretendo pela equipe.

"Hoje levei esse bolo aí da foto pra celebrar com a família 'Encontro' nossos 2 meses, na sede de SP. 2 meses de muito trabalho, sim. Mas de muitos motivos pra celebrar! Audiência recorde, na Super Manhã da Globo. Até o Louro apareceu pra comemorar com a gente. Por mais Encontros… Obrigada pelo carinho, pessoal! Obrigada, equipe maravilhosa! Amo vocês".

Relembre as polêmicas que marcaram o "Encontro"

Quando o "Encontro" foi anunciado, a Globo cometeu uma falha de comunicação e deixou muita gente com a certeza de que Manoel Soares seria apresentador, assim como Patrícia Poeta, substituta de Fátima Bernardes.

No momento em que o programa levou o nome de Poeta, o público começou a se questionar sobre uma marginalização de Manoel, mas a Globo esclareceu ao Zappeando que, desde o início, o comunicador ocupa o posto de co-apresentador.

Posteriormente, começaram a circular informações na imprensa de que o clima entre Manoel Soares e Patrícia Poeta não era dos melhores nos bastidores, especulando-se até que o jornalista pudesse pedir para deixar a atração.

Manoel chegou a negar qualquer movimentação na época, mas informações de bastidores também começaram a colocá-lo com um funcionário arrogante nos bastidores, algo que, até agora, não foi desmetindo por nenhumas das partes.

Notícias da TV

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse