null: nullpx
No Limite-Zappeando

Quem são os participantes da nova temporada de "No Limite": terá quatro famosos

Reality show terá 15 participantes, sendo a maior parte deles anônima, e se passará na Amazônia
Publicado 5 Jul 2023 – 10:15 AM EDT | Atualizado 5 Jul 2023 – 10:15 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Paulo Vilhena, Carol Nakamura e Claudio Heinrich são alguns dos nomes de "No Limite - Amazônia" Crédito: Maurício Fidalgo

Programado para estrear no próximo dia 18, "No Limite - Amazônia" revelou os nomes dos seus 15 participantes. Misturando um pouco da dinâmica das outras temporadas recentes, o elenco terá anônimos e famosos sob o comando de Fernando Fernandes.

Sendo a minoria dos sobreviventes que enfrentarão o desafio, apenas quatro nomes conhecidos disputarão o prêmio: Paulinho Vilhena, Carol Nakamura, Claudio Heinrich e Mônica Carvalho. Conheça todos os participantes!

Participantes de "No Limite - Amazônia"

Marcus Vinícius

Aos 24 anos, é natural de Trindade, interior de Goiás. Acostumado com a vida na fazenda, ele trabalha com manejo de gado em uma fazenda e se diz um peão raiz.

Por levar uma rotina pesada, o rapaz acredita que será bom em desafios de força e sobrevivência, se afetando apenas nos desafios de raciocínio, por se considerar um pouco lento.

Simoni


Com 37 anos, a participante é mãe de cinco filhos. Natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, ela é ex-atleta e campeã mundial de muai thay. Hoje é responsável por um centro de treinamento para ajudar crianças a se profissionalizarem.

Disposta a encarar seus medos, ela revela ter pouca paciência, o que pode fazer com que a convivência em grupo seja comprometida. Ainda sem conhecer seus verdadeiros limites, espera se superar.

Guilherme


Carioca de 27 anos, é dançarino, ator, modelo e fotógrafo - considera-se um poliartista. Inspirado em Michael Jackson, começou no break aos 9 anos e já viajou o Brasil e o mundo apresentando sua arte.

Encarando o reality como um grande desafio, espera viver um dia de cada vez, mas se garante na força física e nas "gambiarras".

Paula


Paulistana de 30 anos, Paula é assistente social. Recentemente, adotou Safira, uma menina de seis anos. Fascinada por insetos e animais exóticos, Paula revela que não terá problemas na Amazônia.

Com experiência graças à infância de escoteira, aprendeu técnicas e possui um grande espírito aventureiro, apesar de se irritar com gente teimosa e falta de coletividade.

Paulo Vilhena


Aos 44 anos, o ator e cantor nascido em Santos carrega grandes trabalhos em seu currículo, como "Coração de Estudante" (2002),"Paraíso Tropical" (2007), "Morde & Assopra" (2011), "Império" (2014) e "O Sétimo Guardião" (2018).

Graças ao incentivo da esposa, grávida de 8 meses, o ator aceitou participar do programa, no qual acredita que se destacará com sua resiliência, tranquilidade e preparação física, apesar de não estar acostumado com situações de
sobrevivência.

Amanda


Com 34 anos e natural de Rolândia, no Paraná, Amanda é casada, mãe, empresária e palestrante. Trabalha com moda e tem uma marca de performance esportiva.

Amante da vida urbana, a participante revela ter agonia de bichos e medo de água, algo que não tirou sua empolgação de participar do reality. Competitiva e estrategista, ama praticar esportes e trabalhar em equipe.

Carol Nakamura


Aos 40 anos, a atriz natural do Rio de Janeiro foi bailarina, assistente de palco e apresentadora no "Domingão do Faustão", além de atuar na novela "Sol Nascente" (2016).

Para ela, a falta de conforto e de cuidados pessoais serão desafiadores. Com muito preparo físico, acredita que se dará bem na resistência, mas poderá se prejudicar por se meter onde não foi chamada.

Claudio Heinrich


Com 50 anos, Claudio é ator, apresentador e instrutor de jiu-jitsu, casado e pai de um filho de 7 anos. Fez parte de novelas como "Malhação" (1995), "Pecado Capital" (1999), "Uga Uga" (2000) e "Coração de Estudante" (2002).

Vendo o reality como uma forma de matar a saudade dos fãs, ser conhecido por um público mais jovem e enfrentar novos desafios, ele poderá se atrapalhar apenas com seu jeito exigente.

André


Aos 45 anos, André é paratleta de ciclismo e tem uma rotina intensa de treinos. Natural de Valinhos, São Paulo, nasceu com uma má-formação e, aos 2 anos, teve uma das pernas amputada.

No entanto, para ele, a deficiência não será nada limitadora, acreditando que o lado mental é o que mais será exigido dentro dos desafios.

Mônica Carvalho


Aos 52 anos, Mônica é atriz e roteirista, casada e mãe de duas filhas. Nascida em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, estreou na televisão como a musa da abertura de "Mulheres de Areia" (1993) e atuou em novelas como "A Indomada" (1997) e "Chocolate com Pimenta" (2003).

Exigente, gosta das coisas bem-feitas e não suporta pessoas impositivas, da mesma forma que odeia mentiras - apesar de planejar omitir alguns detalhes do jogo para seus concorrentes.

Pipa


Com 52 anos, é gaúcha de Porto Alegre, casada há 30 anos e tem um filho de 18. Ela foi a vice-campeã da primeira temporada do "No Limite", em 2000, e diz que a experiência no programa a fez construir uma trajetória muito proveitosa.

De volta para a competição na Amazônia, ela se esforçará para chegar em primeiro lugar em tudo, sendo o maior desafio conviver com pessoas tão diferentes.

Raiana


Aos 30 anos, Raiana é natural de Salvador, Bahia, e trabalha como profissional de Educação Física. Em sua visão, a falta de conforto e higiene será o seu maior desafio.

Ela se define como uma pessoa “good vibes” e que quer distância de briga, já que prefere resolver as situações através do diálogo.

Fulý


Carioca de 25 anos, a jovem é acostumado à vida urbana e trabalha com produção audiovisual. Muito fã de reality shows, afirma que pode não se dar tão bem no aspecto físico dos desafios.

Se preparando para um jogo social, tem pavor de insetos que voam e está disposta a fazer grandes alianças para sobreviver, incluindo mentiras ou manipulações.

Euclides


Com 37 anos, Euclides é atleta profissional de MMA, casado e pai de três meninas. Natural de Mortugaba, no interior da Bahia, ele é competitivo não apenas dentro do octógono.

Se vendo como um cara apaziguador, é amante de fofoca e gosta de ver o circo pegando fogo. Para ele, a falta de banho e a vida no mato serão seus principais desafios.

Greiciene


Com 32 anos, natural de Queimados, na Baixada Fluminense, Greiciene é operadora de telemarketing e mãe solo. Com o orçamento apertado, vê o programa como uma oportunidade de dar fim às suas dívidas.

Por ter aflição de pequenos insetos, acredita que isso poderá incomodá-la. Não se considerando uma pessoa competitiva, afirma que por dinheiro tudo pode mudar.

"No Limite"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse