null: nullpx
televisão-Zappeando

Manoel Soares coloca fim em rumores de saída do "Encontro" por climão com Poeta: "Não pedi"

Apresentador usou as redes sociais para se pronunciar sobre os boatos de que teria pedido demissão para a Globo
Publicado 29 Ago 2022 – 10:01 AM EDT | Atualizado 29 Ago 2022 – 10:01 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Manoel Soares comenta polêmica sobre o "Encontro" Crédito: Reprodução/Globoplay

Manoel Soares usou as redes sociais para colocar um fim nos rumores de que teria pedido demissão do "Encontro" por problemas com Patrícia Poeta nos bastidores. O apresentador garantiu que "isso não é verdade" e recebeu algumas mensagens indignadas do público da atração. Entenda!

Manoel Soares nega pedido de demissão do "Encontro" na Globo

A informação começou a circular na web depois que Alessandro Lo-Bianco afirmou no programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, que o comunicador teria declarado que não queria dividir o comando do matinal com Poeta em reunião, na última sexta-feira (26).

"Por ele não teria problema algum em deixar a Patrícia com o programa para que ele pudesse fazer externas, matérias especiais que não descaracterizasse o produto Encontro. Que ele ficasse mais em contato com o povo e que pudesse viajar para abrir links com curiosidades e pautas especiais", afirmou o repórter.

Lo-Bianco declarou ainda que Poeta não reagiu bem e teria classificado a demissão como o atestado de fracasso do novo "Encontro". "A direção nesse momento disse estar extremamente decepcionada com os dois pela incapacidade e que eles resolvam isso de uma forma particular, sem isso transparecer para o público".

Diante dos rumores, Manoel Soares usou seu perfil oficial no Twitter para conversar com o público, negando que tenha existido qualquer movimentação da sua parte dentro da Globo. Sem entrar muito em polêmicas, o comunicador afirmou: "Gente, não pedi para sair. Isso não é verdade".


Os comentários foram tomados por internautas indignados com a atual situação do "Encontro". Vale lembrar que a participação de Manoel Soares foi alvo de polêmica desde o início por não ter ficado claro que entraria como apresentador assistente de Patrícia Poeta, regime de contrato que a Globo confirmou ao Zappeando.

"Eu não entendo porque o nome do programa não é 'Encontro com Patrícia Poeta e Manoel Soares'. […] Fica firme! Só assisto esse programa por sua causa!", escreveu uma internauta. "Mas teve quebra pau, né? Porque essa parte você não falou, e é nítido como ela o despreza e desrespeita como profissional. É melhor sair do que ser diminuído nacionalmente todos os dias", opinou outra.

Programas da TV Globo

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse