null: nullpx
mais você-Zappeando

Convidada do "Mais Você" defende Ana Maria Braga após climão viralizar: "Espero voltar"

Patricia Fernandes negou que tenha sentido qualquer desconforto e exaltou a apresentadora do matinal após críticas
Publicado 21 Jun 2023 – 08:53 AM EDT | Atualizado 21 Jun 2023 – 08:53 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ana Maria Braga recebe convidada do "Mais Você" Crédito: Reprodução/Globoplay

A convidada do "Mais Você" da última terça-feira (20) se pronunciou diante de climão envolvendo Ana Maria Braga, acusada de ser grosseira com a profissional, negando que tenha se sentido desconfortável e saindo em defesa da apresentadora, quando afirmou que gostaria de retornar à atração.

Convidada do "Mais Você" defende Ana Maria Braga

Especialista em neurociência e neuroarquitetura, Patricia Fernandes foi chamada pela produção para explicar a diferença entre luz branca e luz amarela. A postura de Ana Maria foi muito criticada pelo público.

A aparente falta de educação com a entrevistada teve muita repercussão nas redes sociais. Ana Maria ficou impaciente com o excesso de didatismo da professora e quis saber apenas qual lâmpada seria melhor para iluminar a casa.

Patricia afirmou que não poderia dar uma resposta precisa, uma vez que a luz certa depende do cômodo e da funcionalidade da iluminação, ouvindo de Ana Maria que não a contrataria fora dali, o que pegou mal entre o público.


Diante da repercussão, a convidada negou qualquer constrangimento, elogiando a apresentadora do matinal, quando explicou que tem pouco tempo para abordar um assunto que pode ser mesmo complexo.

"Ana é uma pessoa extremamente educada, como toda a produção. Fui muito bem tratada. Lá foi muito rápido e não dá pra dar 'receita de bolo' para iluminação", afirmou a convidada.

"As pessoas veem polêmica onde não tem. Estou achando engraçado. Eu amo a Ana há muito tempo. Quando a Ana ficou doente, senti como se fosse alguém da minha família".

"Espero voltar outras vezes ao programa e um dia encontrar a Ana em outra situação. O programa foi leve e o pessoal me agradeceu muito", garantiu ainda, através das redes sociais.

Notícias da TV

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse